Uma vitória consistente e com maturidade, assim foi a atuação do Coringão, que continua subindo na tabela de pontuação da 15ª Copa Farroupilha.
O adversário da 6ª rodada do returno foi o Deportivo Poa, conhecida por seus atletas de grande força e altura.
O Timão abriu cedo o marcador, aos 10 minutos com um golaço de Luquinhas, após receber um passe maravilhoso do craque da partida Felipe Pacheco.
O restante do primeiro tempo foi de um jogo truncado e de forte marcação de ambas equipes. O Deportivo Poa veio para o segundo tempo, no tudo ou nada, e isso acabou dando espaço para o alvi-negro que aproveitou para jogar nos contra-ataques.
O segundo gol aconteceu de penalti, cobrado pelo meia Felipe que não deu change alguma para o arqueiro adversário.
Depois do 2º gol o jogo ficou totalmente aberto para o Corinthians; Felipe Pacheco acabou marcando o terceiro gol depois de um bate-rebate na entrada da área do Deportivo Poa; e o quarto gol novamente de cobrança de penalti por Felipe, após uma falta em Luquinhas dentro da área.
Final de jogo; Corinthians 4x0 Deportivo Poa.
A vitória foi importantíssima para as nossas pretenções de classificação, mas o que mais chama a atenção é a vontade que o grupo de atletas Corinthiano está mostrando para superar a crise de relacionamento em que o grupo vivia. E o maior exemplo dado, é justamente pelos dois maiores lideres do grupo; Biro e Felipe que estão correndo, dando carrinho, sujando o uniforme e lutando até o fim do jogo, para alcançarmos a vitória.
Próximo jogo será decisivo para a classificação, a partida está marcada para às 13h., campo 01, C.T.Muradás - Canoas.
O adversário é o Aliança, equipe que vem morta na competição; jogará sem compromisso e assim tornado a partida mais perigosa. Sendo assim, todo respeito é pouco com está equipe.
Agora é a hora, todos ao Muradás, a classificação está muito próxima, contamos com a presença em massa da Fiel Corinthiana!
Abaixo, acompanhe alguns lances da partida do final de semana:
O meia Anderson, cobrando falta
O 1º penalti batido por Felipe
O multifuncional Joca
Atacante Luquinhas, fez o 1º gol e ainda sofreu um penalti
A bola área que é o forte do Deportivo foi totalmente anulada pela defesa Corinthiana