segunda-feira, 30 de agosto de 2021
CHOCOLATE
quinta-feira, 26 de agosto de 2021
VITÓRIA DE GUERREIROS
Nesta última segunda-feira (23/08), a equipe de futsal do Corinthians Gaúcho conquistou uma vitória histórica, ao bater a equipe do Parma por 12x10.
Falando assim, parece apenas mais uma vitória simples; mas enfrentamos uma equipe, jovem, organizada e numerosa (tinham dois times), e para variar, o nosso time, com o número exato de atletas.
Fomos até a exaustão e o nome da partida foi o frente Luciano que marcou 7 gols, Coruja (3) e Willian (2).
Luciano (5) goleador da partidaFUTSAL CORINTHIANO FICA NO EMPATE
Na segunda-feira (16/08), o futsal do Corinthians Gaúcho ficou no empate contra a equipe do Família em 10x10. Dominamos grande parte da partida, mas como estávamos com o número certo de atletas, sem suplentes, nos últimos minutos não tivemos preparo físico para suportar a pressão adversária e acabamos sofrendo o gol de empate.
Assinalaram para o Alvi-Negro; Jonathan, Luciano (4) e Coruja (2).
VETERANO GOLEIA SEJARSA
No domingo (15/08), a equipe veterana do Corinthians Gaúcho enfrentou o Sejarsa em sua casa (Campo do Sabará) e conquistamos uma vitória maiúscula por 6x2.
A partida foi marcada pelo domínio físico e técnico da equipe Alvi-Negra sobre seu tradicional adversário. Marcaram para o Timão; Silvano (3), Catarina (2) e Felipe Pacheco (1).
Equipe Veterana do Corinthians Gaúcho
Em pé: Gilnei, Mascaranha, Moisés, Everaldo, João Batista, Felipe Pacheco e Silvano
Agachados: Joca, Juliano, Nico, Coco e Zé Medeiros
NO RETORNO DA EQUIPE PRINCIPAL, CORINTHIANS EMPATA
Após a final histórica da Copa Uefa, a equipe principal do Corinthians Gaúcho retomou suas atividades, no sábado (14/08), visando preparar-se para o Campeonato do Sabará, que inicia em setembro.
O retorno foi em clima de competição, enfrentamos o Sejarsa/Gravitec e ficamos no empate em 2x2. Com diversas peças novas e alguns atletas em teste, saímos perdendo de 2x0 na primeira etapa e sem criar nenhuma oportunidade de gol. Mas na etapa final, corrigimos alguns erros e com alterações na equipe, crescemos no jogo.
O estreante zagueiro Willian Petry, aproveitou um ótimo cruzamento de escanteio e descontou para 2x1 e aos 24 minutos, Felipe Pacheco de penalti igualou o marcador em 2x2.
Na avaliação da direção, com mais algumas contratações o grupo estará pronto para a competição, onde o Timão vai em busca do seu Tri-Campeonato.