sexta-feira, 5 de agosto de 2022
MASTER SOFRE SUA SEGUNDA DERROTA
No último sábado (30/07), a equipe master do Corinthians Gaúcho foi visitar a ótima equipe do Penharol no Campo do Sest/Senat do bairro Humaitá, em uma partida de dois tempos bem distintos. Na primeira etapa, fomos completamente envolvidos, onde o adversário, além de deter a posse de bola, foi muito eficaz, chegou quatro vezes ao nosso gol e aproveitou todas suas chances criadas, enquanto o Corinthians, obteve duas excelentes oportunidades e não soube aproveitar.
Na etapa final, corrigimos nossos inúmeros erros e jogamos os 40 minutos, dentro do campo adversário.
O lateral-direito, Cézinha descontou com um gol de falta, mas mesmo com o domínio total da partida, não soubemos ser eficazes como o Penharol e acabamos amargando nossa segunda derrota pelo placar de 4x1.
Para nossa categoria; o resultado final ainda importa, mas nem tanto como nosso reencontro, após o jogo, nos reunimos num boteco e comemoramos nossa amizade com muita resenha e samba.
Em pé: Marcos, Viola, Zico, Claúdio, Kexada, Gustavo, Carlos e Everaldo
Agachados: Zé, Chico, Mascaranha, Juca, Nahor, Cézinha, Coco e Adriano
quinta-feira, 4 de agosto de 2022
FUTSAL PERDE PARA A TROPA
Na segunda-feira (25/07), o futsal do Corinthians Gaúcho sofreu sua terceira derrota seguida, ao perder no minuto final para a equipe do Tropa F.C. pelo placar de 8x7.
Após ter recuperado seus bons resultados, voltamos a ter baixa no plantel e com isso a qualidade técnica caí muito.
Assinalaram para o Timão; Willian (2), Sorin e Kauã (2).
CORINTHIANS VENCE NOVAMENTE
No domingo (10/07), a equipe Veterana do Corinthians Gaúcho, viajou até o Município de Gravataí no Campo do Savana para enfrentar a jovem equipe do Brooklin, onde saímos de campo com uma ótima impressão, além de ter sido um forte teste preparatório para a Copa Farroupilha, vencemos pelo placar de 2x1.
Logo aos 10 minutos, Juliano abriu o placar, ao apanhar um assistência da direita, pelo meia Felipe. Mantivemos o controle da partida por toda a primeira etapa, com diversas oportunidades para ampliar o escore.
Na segunda etapa, o time do Brooklin, optou por sair de seu campo e nos agredir, chegou ao empate, aproveitando um rebote depois de uma falta bem cobrada na entrada de nossa área. O jogo ficou aberto, com ambas equipes buscando o gol, aos 40 minutos, Luquinhas aproveitou o cruzamento do lateral Edson, e de chapa empurrou para as redes.
Ainda tivemos a chance de ampliar, através de uma penalidade máxima, mau cobrada por Felipe Pacheco que tentou a cavadinha e deu nas mãos do bom goleiro adversário.
Em pé: Felipe, Marquinhos, Raul, Junior, Vitor, Luciano e Dudu
Agachados: Juliano, Tuta, Luquinhas, Juninho, Edson e Everaldo
TIMÃO DAS QUADRAS VENCE OUTRA
Na última segunda-feira (04/07), o Corinthians Gaúcho venceu a equipe do Juventus pelo placar de 13x9 com os gols assinalados por; Kauã, Pequeno (3), Sorin, Willian, Vitor (2) e Coruja (1).
Contando com quase todo o grupo recuperado de lesões, nosso time a cada partida torna-se mais forte e competitivo e com isso os resultados positivos surgem a cada apresentação.
FUTSAL GOLEIA O NOVA ERA
Na noite de segunda-feira (27/06), o time de futsal do Corinthians Gaúcho aplicou uma sonora goleada na fraca equipe do Nova Era por 15x3.
Agora com plantel fortalecido e numeroso nossa equipe tem condições de realizar bons enfrentamentos.
Assinalaram para o Timão; Kauã (5), Sorin (4), Pequeno (3), Vitor (2) e Willian (1).
Em pé: Kauã, Gilnei, Coruja e Sorin
Agachados: Patrick, Vitor, Pequeno e Willian
VITÓRIA NA CASA DO ADVERSÁRIO É MAIS GOSTOSO
Na bela manhã de domingo (26/06), a equipe veterana do Corinthians Gaúcho foi visitar o Iapi no Estádio Alim Pedro, saindo da casa adversária com uma grande vitória de 2x1.
A partida foi muito parelha, com ambas equipes tendo boas oportunidades; aos 17 minutos, o atacante Catarina, aproveitando um vacilo da zaga adversário, roubou a bola e de frente para o arqueiro, mostrou sua frieza habitual e colocou o Timão na frente. Ainda na primeira etapa tivemos boas oportunidades para ampliar, mas não aproveitamos.
No segundo tempo, a equipe do Iapi chegou ao seu gol de empate, após uma cobrança de falta muito bem batida, sem chances para o goleiro Gilnei.
Depois da igualdade no marcador, a partida ficou aberta, e era ataque e contra-ataques, qualquer uma equipe poderia ter marcado, mas a qualidade técnica do Corinthians falou mais alto; aos 44 minutos, em um contra-ataque muito bem armado por Marlon e Felipe, a bola chegou para o meia Silvano, que na entrada da área deu um drible tirando um dos seus marcadores e ao chutar, o outro zagueiro conseguiu interceptar, mas a bola sobrou para o centroavante Tuta que jogou para as redes deixando outra vez o alvi-negro na frente.
Grande vitória na casa de um adversário qualificado é sempre muito comemorado.
Em pé: Tim, Luciano, Silvano, Gilnei, André, Alemão, Vitor, Moisés, Catarina e Marlon
Agachados: Everaldo, Tuta, Raul, Juninho, Delatorre, Felipe e Dudu
Assinar:
Postagens (Atom)