Em partida válida pela 6ª rodada do primeiro turno (Copa Bento Gonçalves); onde parecia ser fácil, acabou se tornando dramática até o último minuto.
O Timão sai abafando a novata equipe dos Borrachos e não tinhamos completado 15 minutos de jogo e o placar já estava 0x2 Corinthians.
O primeiro gol saiu de uma falta da direita, muito bem cobrada pelo lateral Rafinha, onde o goleirão deu rebote e o atacante Davi não bobeou e colocou para o fundo da rede.
Já o segundo gol, aconteceu de uma bela triângulação, dentro da área adversário, onde acabaram colocando o atacante Joca na cara do gol para ampliar o marcador.
Após o gol a equipe alvi-negra recuou e acabou dando espaços para o adversário. Ainda no primeiro tempo não sofremos gol, graças as grandes defesas do goleiro Gilnei.
Na segunda etapa a equipe Corinthiana voltou cadenciando o jogo e perdeu boas oportunidades.
Teve um gol não assinalado pelo bandeira, onde a bola entrou quase 1 metro.
Mas o inimigo não quis saber e tomou conta de atacar, marcou seu gol aos 40 minutos da segunda etapa e ainda deu um sufoco no Timão até o final do jogo.
O grande nome da partida, sem dúvida nenhuma foi o arqueiro Gilnei, que defendeu tudo, e acabou fechando sua meta.
Agora temos ainda dois jogos de vida ou morte, precisamos vencer e ainda secar outros adversários, para sonharmos com a classificação ao mata-mata do 1º turno.
A seguir imagens da partida:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: