S.C.C.G

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
O Corinthians Gaúcho é um time de Futebol Amador criado em 1977 na Cidade de Porto Alegre, RS. Com uma formação atual de 30 atletas, o clube continua seu histórico de conquistas e feitos importantes.

domingo, 17 de março de 2013

CORINTHIANS COMEÇA MAL A COPA FARROUPILHA

Não foi do agrado da fiel Corinthiana a estréia de seu time com derrota na 16ª edição da Copa Farroupilha.
O alvi-negro enfrentou a fortíssima equipe do Mônaco e acabou perdendo de 3x0.
O jogo começou com o Mônaco impondo seu futebol e o Timão tentando se encontrar em campo; além da falta de um dos seus principais jogadores o meia Lucas dos Santos, ainda tivemos a baixa do lateral- esquerdo Airton que teve um distenção antes da partida.
Assim, o Timão que já enfrentava o desentrosamento de sua equipe, teve pela frente o atual Bi-Campeão da Farroupilha com fome de bola e sede de gol. E logo aos 10 minutos o adversário abriria o marcador.
Logo após o gol sofrido o Corinthians reagiu e teve duas ótimas oportunidades para empatar, mas acabou desperdiçando, com isso veio o castigo, aos 46 minutos da primeira etapa, após um erro do volante Corinthiano Dudu, que perdeu a bola no meio campo e armou um contra-ataque para o Mônaco marcar seu segundo gol.
Na segunda etapa ainda lutamos mas acabamos tomando o terceiro e para piorar, o estreiante centroavante Cristian acabou expulso e sendo o grande desfalque para a próxima rodada.
O que fica de bom é que a equipe não desistiu em nenhum minuto e que a sua torcida pode ter grande esperança neste grupo de atletas, a competição está apenas começando e a tendência é de um grupo forte, competitivo e dedicado!

O técnico Zé Medeiros mesmo perdendo gostou do que viu de sua equipe 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado: