terça-feira, 23 de junho de 2020

CORINTHIANS FICA APENAS NO EMPATE

Em partida válida pela 2° rodada da Liga Sabará (21/09), o Corinthians saiu de campo, amargando um ridículo empate em 1x1 contra o Santos.
Com o domínio do jogo em suas mãos, desde os primeiros minutos, abrimos o placar com Didio, após ótimo lançamento do centroavante Cássio, que deixou o volante na cara do gol.
Depois do 1x0 criamos inúmeras oportunidades, sempre desperdiçadas.
No intervalo, além do técnico Zé Medeiros, todos comentaram e alertaram, que deveríamos definir o quanto antes o jogo, porque, qualquer vacilo e o adversário poderia empatar e dificultar uma partida totalmente dominada por nós. Não deu outra, o Santos, conseguiu a igualdade, antes dos 15 minutos, depois do atacante adversário, levar vantagem sobre o zagueiro Joca, e concluir a gol.
Passamos por um momento de instabilidade, e o Santos cresceu no jogo, até o momento que tivemos a possibilidade de passar a frente, através de uma penalidade máxima, cobrada por Cássio e defendida pelo o goleiro Santista, no rebote o meia Mogli fez o 2x1 anulado bizonhamente pelo árbitro, que até agora, não sabe porque de sua decisão.
Continuamos tentando a vitória, mas sem sucesso, final de jogo 1x1 e um sentimento de derrota ao sair de campo.


Tivemos um aproveitamento ridículo nas bolas paradas 


Willian na tentativa da bola parada

Cobrança de penalidade máxima, por Cássio e a defesa do goleiro

Após a defesa do goleiro, Mogli aproveitou o rebote e marcou o 2x1, mas até hoje o árbitro não sabe porque anulou

AGRADECEMOS AOS NOSSOS APOIADORES NO ANO DE 2019



FUTSAL PERDE PARA SEU ALGOZ

Na segunda-feira (16/09), o futsal do Corinthians Gaúcho, voltou a perder para seu forte adversário, os Garçons pelo escore de 13x8.
Nossa equipe, bem desfalcada, foi dominada do início ao fim da partida.
Marcaram os gols para o alvi-negro; Tiago Coletti, Coruja (3 gols), Zé e Norberto (1 gol).


Corinthians Futsal
Em pé: Sorin, Coruja, Tiago Coletti e Gilnei
Agachados: Norberto, Willian, Zé e Pequeno


NO VETERANO, CORINTHIANS PERDE CLÁSSICO

Após conquistar uma vitória histórica na partida da rodada anterior contra o Barcelona, o Corinthians Gaúcho, teve um clássico contra o Bazar Mimo, pela 3ª rodada da 6ª Copa Farroupilha (15/09), e com uma atuação abaixo do normal, fomos goleados pelo placar de 4x1.
O escore só não foi mais elástico, porque, na segunda etapa, o nosso adversário usou todo seu elenco que estava no reservado, onde tinha muitos atletas mais velhos.
Nosso gol foi marcado nos últimos 10 minutos de jogo, pelo centroavante João Batista, após descontar o placar, ainda tivemos, no mínimo, umas três grandes chances de diminuir o escore, foi onde apareceu o grande goleiro Diego, com grandes defesas.
Este resultado, nos tirou da 2º posição nos jogando para o 4º lugar.


TIMÃO ESTRÉIA COM VITÓRIA NA LIGA SABARÁ

No sábado (14/09), a equipe principal do Corinthians Gaúcho, estreiou na Liga Sabará com uma ótima vitória sobre o Laçador, vencendo o jogo por 2x1 com gols de Willian e do centroavante Cássio,
Foi uma partida de muita velocidade e força física, onde abrimos o placar logo cedo, com Willian, após apanhar um rebote da defesa adversária. O Laçador, chegou ao empate aos 27 minutos, depois de confusão entre nossos defensores, a bola sobrou para o jogador adversário, que chutou forte, sem chances para Gilnei.
Nosso gol da vitória, veio ainda na primeira etapa, o centroavante goleador Cássio, acreditou em um lançamento longo, e na saída do goleiro, encobriu-o, deixando o placar em 2x1 Corinthians.
Na segunda etapa, adotamos uma postura mais defensiva, com saídas rápidas nos contra-ataques, daí brincamos de errar gols, o bom é que o Laçador não levou em nenhum momento perigo ao nosso goleiro.
No dia 21/09 às 14h. enfrentamos o Santos pela 2ª rodada da Liga Sabará.
Equipe principal do Corinthians Gaúcho na Liga Sabará 2019
Em pé Dudu, Magno, Matheuzinho, Jeyson, Antônio Marcos, Mogli, Gilnei, Joca e Leko
Agachados: Willian, Didio, Vini, Cássio, Lukinhas, Igor, Popó, Neguinho, Betinho e Zé Medeiros

Willian (10), marcou um dos gols do alvi-negro

Popó (7) foi um dos destaques da equipe

O estreiante Magno (6) de costume teve uma atuação exemplar