Em uma partida digna de uma grande final, Ipanema e Corinthians realizaram ontem (10/07) um jogo emocionante até seu último minuto.
O Ipanema abriu cedo o escore, aos 13 minutos, após a zaga Corinthiana errar uma saída de bola e entregar no pé do atacante Dé, que deu um belo chute chapado fazendo 1x0.
Nos minutos seguintes, o Corinthians desequilibrou-se, pelo gol sofrido, como pela perda de seus dois zagueiros por lesão, precisando improvisar dois volantes no setor.
Aos pouco, o alvi-negro, retornou para o jogo, perdendo uma ótima chance de gol, depois de um chute do meia Anderson, onde a bola passou raspando o poste esquerdo, com o goleiro já batido no lance.
O Ipanema só não ampliou o marcador com Matheus Gutler, graças ao lateral Popó que salvou uma bola em cima da linha, após o goleiro Déio ser driblado pelo atacante goleador.
Mas maiores emoções ficaram para a etapa final; com o segundo gol do Ipanema, feito pelo atacante Negueba, depois de uma bela troca de passes na entrada da nossa área, com a infiltração do atacante, ficando ele e o goleiro.
O Corinthians não tinha outra opção, a não ser, jogar-se à frente. O técnico Zé Medeiros, realizou algumas substituições e adiantando suas linhas, tomou conta do campo adversário, criando inúmeras oportunidades; com bola na trave e bolas alçadas na defesa adversária, o gol era uma questão de detalhe.
Diadema aos 31 minutos fez o 2x1 e aos 49 minutos, na última bola da partida, em um escanteio bem cobrado por Luquinhas, o meia Márcio Morche, deu uma linda cabeçada igualando o placar em 2x2.
A partida foi para as penalidades máximas, e neste momento, brilhou o goleiro do Ipanema que pegou dois penais e um chute para fora, terminando 3x0 para eles.
Parabéns Corinthians Gaúcho por nunca desistir e jogar lealmente, obrigado aos nossos apoiadores por nos levar a mais uma final de campeonato e em especial aos nossos aguerridos e orgulhosos atletas que engrandeceram está final, deixando em campo até a última gota de seu suor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: