Neste sábado (02/10), pela 4° rodada da Liga Sabará, o Corinthians Gaúcho enfrentou a qualificada equipe do Cartel, e se não bastasse a dificuldade que o jogo já propiciava, sofremos com um número considerável de ausência de atletas, entramos em campo com o número exato de 11 jogadores.
Se já era difícil com todos estes fatores, pioraria, com menos de 5 minutos, o Cartel abriria o placar, aos 20 minutos 2x0.
O Corinthians perdido em campo, e tudo se encaminhava para uma goleada, conseguimos suportar a pressão e fomos para o intervalo para arrumar a casa.
Voltamos um pouco mais compacto, mas logo no início da etapa final, o Cartel fez seu 3° Gol de falta.
Aos poucos tentávamos competir, mas sem nenhuma criação, o atacante Tite, foi para a meia cancha, com o objetivo de criar algo, correu, desloucou-se, buscou a bola, mas aos 25 minutos, descontamos em um bate rebate, e a bola sobrando para Felipe Pacheco descontar. Continuamos lutando muito e aos 35 minutos, após bom cruzamento de Popó, o polivalente Juliano fez 3x2. Fomos para a pressão em busca da igualdade, com o goleiro adversário realizando boas defesas, competimos até o último minutos, mas o gol de empate não veio.
Os jogadores Corinthianos saíram de campo estaciados, ficando claro que se o plantel estivesse completo o resultado poderia ter sido outro.
No próximo sábado (09/10) às 15h. temos um clássico contra o Sejarsa/Gravitec.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: