sábado, 27 de novembro de 2021

 


GALÁCTICOS VENCEM O TIMÃO

Na segunda-feira (22/11), novamente o futsal do Corinthians Gaúcho foi derrotado, desta vez, perdemos por 16x9 para os Galácticos.
Assinalaram para o Timão; Coruja (3), Tiago Coletti, Vitor e Willian (2).
 
                              Corinthians vestiu colete amarelo
 

VERGONHA!!!

                   

No domingo passado (21/11), a equipe veterana do Corinthians Gaúcho foi eliminada e goleada na competição Bom de Bola, ao perder para o Bazar Mimo pelo placar de 8x0.

Esta derrota deve ser creditada aos atletas irresponsáveis que antes do início da competição, deram certeza de sua participação nos jogos, e após o primeiro jogo, mal tínhamos onze atletas para começar as partidas, neste último, começamos com apenas nove jogadores.

Agora é a parada para as férias, esperar que em 2022 consigamos montar um grupo competitivo e responsável e com isso honrar a camisa alvi-negra.   

CLÁSSICO SE VENCE NOS DETALHES, DESTA VEZ NÃO DEU

No sábado (20/11), Corinthians e Sejarsa/Gravitec enfrentaram-se pela semifinais da Liga Sabará, além de ser um adversário de ótima qualidade técnica é um clássico do Bairro Jardim Sabará a quase 50 anos, portanto o que era esperado aconteceu; jogo disputado a cada metro do campo, muita marcação e poucas oportunidades de gols.
A primeira etapa, terminou em igualdade, com apenas um chute a gol da equipe Corinthiana e nenhuma defesa do nosso goleiro Gilnei.
A segunda etapa, prometia maiores emoções, haja vista, que o empate era o resultado que levaria o Sejarsa a final, por ter melhor campanha na primeira fase da competição e automaticamente o Timão teria que sogar-se ao ataque.
O jogo só pegou fogo aos 25 minutos, depois de um erro de passe na nossa intermediária esquerda pelo meia Felipe Pacheco, os atacantes da casa fizeram uma tabelinha e na cara do gol abriram o marcador.
O Corinthians, jogou-se à frente, e aos 35 minutos, chegamos ao empate, através de penalidade máxima, sofrida no atacante Tauwan. Felipe Pacheco, cobrou perfeitamente e igualou novamente o placar.
Após o empate, tivemos três ótimas chances de passar à frente; duas vezes com o centroavante Muradás, uma delas, debaixo da goleira. A outra grande oportunidade, veio através dos pés do meia Mogli, que entrou área a dentro a dribles, e na cara do gol, chutou por cima da trave.
Como diz o título de nossa resenha; clássico se vence no detalhe; aos 44 minutos, novamente erramos um passe defensivo, cometendo uma falta na entrada de nossa área, a bola foi alçada em direção ao nosso gol, bate rebate e sobrou para o atacante Tato, que chutou forte no canto, sem chances para a defesa de Gilnei, deixando o placar em 2x1 Sejarsa/Gravitec.
Este é o quarto ano, que somos eliminados nas semifinais por erros coletivos.
No sábado (04/12) às 11h. decidirmos a terceira colocação contra a equipe do Cartel.
 

                                   CORINTHIANS GAÚCHO - PRIMEIRO QUADRO
Em pé: Mogli, Juliano, Thiago Silva, Gilnei, Petry, Raul, Eduardo Barbosa, Felipe Pacheco e Felipe Adriano (auxiliar técnico)
Agachados:Willian Passos, Tauwan, Popó, Rafael Alves, William Thales, Bicudinho, Muradás e Paulista
 
 

 




terça-feira, 16 de novembro de 2021

PARABÉNS EQUIPE E PATROCINADORES, CHEGAMOS MAIS UMA VEZ!

 


CORINTHIANS GOLEIA E CHEGA EM MAIS UMA SEMIFINAL DA LIGA SABARÁ

Com uma das maiores goleadas da Liga Sabará, em apenas 50 minutos, foi desta forma que hoje (13/11), o Corinthians Gaúcho chegou as semifinais da Série Ouro.
Vencendo por 8x1 o Sejarsa "C" o alvi-negro garantiu a quarta colocação na tabela de pontuação e já conhece seu adversário nos mata-mata, será o Sejarsa/Gravitec que jogará pelo empate.
Quanto ao jogo de hoje; abrimos o escore antes dos 5 minutos, através do polivalente Juliano, mesmo com a vantagem, só a equipe do Corinthians jogava, mas em um erro de ataque, proporcionamos um contra-ataque e o Sejarsa empatou, para o delírio das torcidas adversárias que estavam nos secando, com chances de classificação.
Mas a alegria durou pouco, o zagueiro Eduardo, colocou o Timão na frente novamente, a partir daí, abriu-se a porteira, era gol a cada cinco minutos. Bicudinho marcou (2), Juliano, mais um e Raul e Popó finalizaram a primeira etapa em 7x1.
No retorno da segunda etapa, o meia Mogli driblou o goleiro e assinalou o 8x1. Como o nosso adversário já estava com jogadores a menos, começou um caí-caí e a partida encerrou.
Agora temos uma semana para recuperar os atletas lesionados e reunir todas suas forças para este clássico, que será a reprise da Copa Uefa deste ano.
 
                                                 Corinthians Gaúcho 2021
                    Em pé: Paulista, Gilnei, Eduardo, Rafael, Juliano e Zé Medeiros
                    Agachados: Lukinhas, Willian Thales, Bicudinho, Popó, Willian e Paul


 

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

AMANHÃ É DIA DE VENCER E CHEGAR FORTE NOS MATA-MATA

 


FUTSAL SOFRE OUTRA DERROTA PARA OS GAROTOS DE OURO

Na última segunda-feira (08/11), o Corinthians Gaúcho foi novamente derrotado pela ótima equipe dos Garotos de Ouro pelo placar de 9x4 em uma partida que nosso adversário nos dominou desde o primeiro minuto.
Marcaram para o alvi-negro; Luciano (2), Willian e Tiago Coletti (1).
 
 




quarta-feira, 10 de novembro de 2021

VETERANO LEVA REVÉS NO BOM DE BOLA

No domingo (07/11), pela segunda rodada do Bom de Bola, a equipe veterana do Corinthians Gaúcho enfrentou os donos da casa, o All Blacks, e depois de um início de jogo alucinante, onde o Timão em menos de 10 minutos já vencia por 2x0 com gols marcado pelo atacante Joca, e ainda um penalti sucumbido escandalosamente pela arbitragem, acabamos sofremos a virada para 3x2 com falhas gritantes de nosso setor defensivo. Mas ainda conseguimos no último minuto da 1ª etapa, o empate através do meia Felipe Pacheco.
Logo no início da segunda etapa, perdemos por lesão o atacante Catarina, para piorar sofremos dois gols e em seguida, também por lesão muscular, o meia Felipe Pacheco, tudo isso, em menos de 20 minutos.
Mesmo com um plantel reduzido, não desistimos da partida, e com uma falta cobrada com maestria pelo volante Raul, descontamos para 5x4. Nos jogamos ao ataque em busca do empate, mas em uma cobrança de falta o All Blacks fez o gol do desafogo, finalizando em 6x4 o placar.
Voltamos a campo no dia 21/11 para enfrentar o Bazar Mimo e só a vitória nos interessa para chegarmos a final do torneio.
 

 

CORINTHIANS VENCE E INGRESSA NOVAMENTE NO G4 DA LIGA SABARÁ

Com uma atuação totalmente diferente da semana anterior, o Corinthians Gaúcho foi a campo sábado (06/11), com um único intuito de vencer o time do Sejarsa "D" e entrar novamente no G4 da competição.
Logo aos 15 minutos abrimos o marcador, após escanteio bem cobrado pelo meia Willian, o centroavante Muradás cabeceou a bola para as redes, e assim, já tirava o peso de ter que vencer a qualquer preço para manter-nos vivo no campeonato.
Na segunda etapa, dominamos totalmente o adversário e ainda podemos contar com o retorno, do meia Mogli, que após, quase dois meses tratando de lesão muscular, e com uma qualidade técnica acima da média, nos tranquilizou, marcando dois gols e colocando números finais na partida de 3x0.
 
                    Centroavante Muradás (9) abriu o placar com uma bela cabeçada


 




                            Meia Mogli (8) entrou na segunda etapa e marcou dois gols
 

 





sábado, 6 de novembro de 2021

AGORA SÓ A VITÓRIA NOS INTERESSA

 


CORINTHIANS SOFRE NOVA DERROTA NA LIGA SABARÁ

No sábado (30/10), a equipe principal do Corinthians Gaúcho sofreu sua segunda derrota na Liga Sabará, ao perder por 2x1 para o Educandário.
Com um desempenho nervoso e abaixo das últimas atuações, saímos perdendo, mas aos 35 minutos, conseguimos o empate, através do centroavante Alexandre.
Na etapa final, retornamos com três alterações, com a intenção de tornar a equipe mais agressiva, mas logo aos 4 minutos, o zagueiro Petry, cometeu uma falta violenta e foi expulso. A partir daí, a equipe descontrolou-se totalmente, acabamos sofrendo o segundo gol e para dificultar mais, ainda tivemos mais dois atletas expulsos.
Está derrota, nos derrubou para a 6ª colocação na tabela e nos deixou no compromisso de vencer as duas últimas partidas para chegarmos ao mata-mata.