sábado, 27 de novembro de 2021

CLÁSSICO SE VENCE NOS DETALHES, DESTA VEZ NÃO DEU

No sábado (20/11), Corinthians e Sejarsa/Gravitec enfrentaram-se pela semifinais da Liga Sabará, além de ser um adversário de ótima qualidade técnica é um clássico do Bairro Jardim Sabará a quase 50 anos, portanto o que era esperado aconteceu; jogo disputado a cada metro do campo, muita marcação e poucas oportunidades de gols.
A primeira etapa, terminou em igualdade, com apenas um chute a gol da equipe Corinthiana e nenhuma defesa do nosso goleiro Gilnei.
A segunda etapa, prometia maiores emoções, haja vista, que o empate era o resultado que levaria o Sejarsa a final, por ter melhor campanha na primeira fase da competição e automaticamente o Timão teria que sogar-se ao ataque.
O jogo só pegou fogo aos 25 minutos, depois de um erro de passe na nossa intermediária esquerda pelo meia Felipe Pacheco, os atacantes da casa fizeram uma tabelinha e na cara do gol abriram o marcador.
O Corinthians, jogou-se à frente, e aos 35 minutos, chegamos ao empate, através de penalidade máxima, sofrida no atacante Tauwan. Felipe Pacheco, cobrou perfeitamente e igualou novamente o placar.
Após o empate, tivemos três ótimas chances de passar à frente; duas vezes com o centroavante Muradás, uma delas, debaixo da goleira. A outra grande oportunidade, veio através dos pés do meia Mogli, que entrou área a dentro a dribles, e na cara do gol, chutou por cima da trave.
Como diz o título de nossa resenha; clássico se vence no detalhe; aos 44 minutos, novamente erramos um passe defensivo, cometendo uma falta na entrada de nossa área, a bola foi alçada em direção ao nosso gol, bate rebate e sobrou para o atacante Tato, que chutou forte no canto, sem chances para a defesa de Gilnei, deixando o placar em 2x1 Sejarsa/Gravitec.
Este é o quarto ano, que somos eliminados nas semifinais por erros coletivos.
No sábado (04/12) às 11h. decidirmos a terceira colocação contra a equipe do Cartel.
 

                                   CORINTHIANS GAÚCHO - PRIMEIRO QUADRO
Em pé: Mogli, Juliano, Thiago Silva, Gilnei, Petry, Raul, Eduardo Barbosa, Felipe Pacheco e Felipe Adriano (auxiliar técnico)
Agachados:Willian Passos, Tauwan, Popó, Rafael Alves, William Thales, Bicudinho, Muradás e Paulista
 
 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado: