quarta-feira, 29 de junho de 2022

DESTA VEZ, NÃO DEU PARA O MASTER DO CORINTHIANS GAÚCHO

Na tarde do sábado (04/06), o Master do Corinthians Gaúcho voltou aos gramados; fomos até o Campo do Sobrevipa, enfrentar o Vitória do Passo das Pedras, onde realizamos nossa pior apresentação até o momento.
Fomos derrotados pelo placar de 6x3 e além de ter problemas de plantel, onde contamos apenas com dois atletas suplentes, nos preocupamos em demasia com a arbitragem e esquecemos a qualidade do adversário.
Na primeira etapa, ainda apresentamos um bom futebol, começamos agredindo o Vitória, perdemos boas chances de gols, mas após sofrermos o primeiro gol fomos nós encolhendo e quando o adversário marcou o 2x0 em posição duvidosa, nos desconcentramos, brigamos demais com o juiz e nos perdemos taticamente.
No retorno da segunda etapa, sofremos o terceiro gol muito cedo e como já estávamos desorganizados foi um gol atrás do outro, chegando a estar 6x0.
Nos 10 minutos finais, muito pelo poder de indignação da equipe, descontamos; o meia Zé Medeiros marcou um gol olímpico, Kexada de pênalti fez o 6x2 e Chico encerrou o placar em 6x3.
Mesmo com a derrota elástica o grupo conseguiu ao final do jogo fazer uma clara avaliação onde erramos e porque perdemos.
 
                                           Equipe Master do Corinthians Gaúcho
                               Em pé: Carlos, Claúdio, Kexada, Zico, Mascaranha e Viola
                               Agachados: Chico, Coco, Alemão, Joca e Zé Medeiros 
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado: