"Joca, o único atacante que mostrou eficiência no ataque"
Em um grande jogo contra a equipe do Ipanema, onde o Corinthians poderia sair com um melhor resultado, restou o gosto amargo do empate aos 49 minutos do segundo tempo.
O jogo desde o início foi parelho, com boas oportunidade para os dois lados, o Timão saiu na frente aos 15 minutos do primeiro tempo, com bom passe de Felipe, colacando o atacante Joca na cara do gol.
Apenas tirou o goleiro da jogada e empurrou para as redes.
Apenas tirou o goleiro da jogada e empurrou para as redes.
Logo após o gol tivemos uma falta perigosa na entrada da nossa área, houve discussões e empurrões entre os atletas, sobrou para um jogador do Ipanema e para o atacante Marlon serem expulsos.
Após a cobrança da falta o goleiro Gilnei fez grande defesa, colacando a bola para escanteio.
O primeiro tempo terminou assim 1x0 Coringão.
O primeiro tempo terminou assim 1x0 Coringão.
No segundo tempo, com o jogo mais aberto tivemos inúmeras changes para ampliar o marcador, mas esbarramos na ineficiência do ataque alvi-negro. Gustavo, Felipe, Luis e Rômulo perderam grandes oportunidades, e como o futebol não perdoa, nos acréscimos, novamente em uma bola alçada para a área Corinthiana, o goleiro Gilnei e o zagueiro Eduardo Barbosa se atrapalharam e o Ipanema conseguiu buscar o empate.
Mas agora não adianta mais lamentar, já no próximo sábado teremos um clássico pela frente o Expresso da Madrugada, adversário que realizou três finais de Copa Farroupilha contra o Corinthians.
E para nós não nos resta outro resultado que não seja vitória. Portanto todos ao CT Muradás, sábado dia 16/07 às 10:00 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: