domingo, 17 de junho de 2012

VITÓRIA NA SUPERAÇÃO


A imagem do guerreiro Corinthiano simboliza a vitória suada que a equipe alvi-negra obteve neste final de semana (16/06) sobre o forte time do All Blacks.
O partida começou com um forte vento e o Timão saiu justamente contra este fator climático. Assim o adversário tratou de aproveitar a ajuda do Minuano e saiu vencendo no 1º tempo por 2x0.
Além do placar adverso o Corinhians ainda teve a perda do seu goleador Joca,  logo no início do jogo, após ter recebido um forte entrada do zagueiro oponente.
O alvi-negro retornou para a segunda etapa com três alterações; sairam os dois laterais, Edson e André e mais o volante Denis que estava pendurado com cartão amarelo. Entraram Lafaiete, Baixinho, Jean e além de contar com o vento a seu favor; o Coringão não respeitou o adversário e logo de cara descontou o marcador, com um golaço de Felipe Pacheco.
Não demorou muito para empatar com um belo gol de cabeça de Luizão, após um excelente cruzamento da esquerda do lateral Baixinho.
O Timão ainda queria mais e desempatou com o estreiante da competição Tiago Fernandes, após bonita troca de passes entre Felipe, Luizão e Tiago.
Depois da virada o All Blacks acordou novamente na partida e já no final conseguiu o empate, com um chutaço de fora da área.
Mas o grupo Corinthiano queria muito está vitória, e foi busca-lá aos 44 minutos através do garotinho do time Lyonel que recebeu um passe açucarado do Felipe e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.
Ao final da partida muita comemoração do grupo alvi-negro  e a esperança de realizar uma segunda fase da Farroupilha bem melhor que na anterior.

Meia Felipe Pacheco, jogou muito, fez gol e ainda deu o passe para o gol da vitória 
       

2 comentários:

  1. realmente foi um bom resultado mais um otimo recomeço com muita vontade e pegada
    a inda não fizemos um bom jogo mais mostramos que com empenho de todos nosso grupo é muito forte.e vamos mostrar isso nesse segundo turno..
    biro..

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que este grupo é forte e pode muito mais do que vem mostrando.
    Confio muito no meus guerreiros!
    Força Timão, chegou a hora de mostrar a nossa cara.

    ResponderExcluir

deixe seu recado: