A partida foi uma verdadeira decisão para as duas equipes; o jogo esteve o tempo todo centralizado no meio campo, as equipes defendendo-se muito bem e com poucas conclusões a gol.
A primeira etapa terminou em 0x0, o Timão foi a equipe que mais procurou o gol, mas oportunidades de gol foram poucas.
Para a segunda etapa o técnico Zé Medeiros manteve a mesma equipe, mas aos 10 minutos já estava colocando o meia goleador da equipe Guilherme, com a intenção de tornar a equipe mais agresiva.
E o resultado de ter colocado sua equipe ao ataque, surgiu aos 25 minutos finais, onde o meia Som cobrando uma falta maravilhosa deixou o goleiro Botelho sem ação, abrindo o marcador.
Mesmo levando o gol, a equipe do Abc não se jogou para o ataque, tivemos algumas oportunidades de ampliar, mas mais uma vez acabamos pecando no ataque e cedemos o empate aos 39 minutos finais.
Depois do empate as duas equipes apostaram nos penaltis e pouco fizeram para mudar o placar atual.
Na cobrança das penalidades o goleiro Gilnei foi fantástico, pegando três penalidades cobradas pelo Abc. Já as cobranças do alvi-negro foram convertidas pelos atletas Felipe, Som e Guilherme. Dudu acabou chutando no travessão e o último cobrador do Timão nem precisou cobrar.
Nosso primeiro objetivo já foi alcançado, que era chegar entre os 4 finalista, agora precisamos voar um pouco mais alto e sonhar em chegar a grande final da Farroupilha.
Nosso próximo adversário será a equipe do Mônaco, atual campeã, e a partida está marcada para às 14h. no campo 01 do C.T. Muradás.
Portanto, atletas a concentração tem que começar já no início da semana, o foco no jogo tem que ser o da vitória e no sábado vamos chegar mais cedo para a concentração com todo o grupo.
Certamente este será o jogo do ano para o Corinthians Gaúcho e seu exército de guerreiros!!!!
Veja as fotos do jogo abaixo e no site do Futebol Amador (link na barra da direita)
Corinthians tentou diversas vezes o gol através da bola área
Dodo cercado por quatro defensores
O capitão René foi supremo na sua zaga
O goleiro Gilnei, além de fazer uma grande partida defendeu três penalidades
O polivalente Joca foi um guerrreiro do início ao fim do jogo
O falta em Dodo que deu origem ao gol do Timão
O meia Som cobra a falta e deixa o arqueiro Botelho paralizado no seu gol, só olhando a bola entrar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: