O rival começou melhor; dominando o meio campo e constantemente levando perigo ao gol alvi-negro.
E aos 20 minutos acabou marcando seu gol; após forte chute do centroavante Vini, o goleiro Gilnei não conseguiu segurar firme e no rebote o Mônaco abriu o marcador.
Depois o Corinthians conseguiu equilibrar o jogo, mas sem levar perigo a meta adversária.
No intervalo o técnico Zé Medeiros realizou três trocas de uma vez só e ainda mudou seu sistema tático para o 3-5-2. Entraram o zagueiro Moisés, meia Marquinhos e o atacante Luquinhas, e com isso o Coringão passou a ter mais presença ofensiva.
O atacante Dodo e o meia Anderson Mogli, dentro de uma mesma jogada acabaram perdendo três chances claras de gol. Minutos depois o atacante Dodo sofreu um puxam claro dentro da área e o árbitro Adriano não marcou o penal.
E aos 38 minutos o meia Marquinhos invadiu a área e sofreu o tranco do zagueiro, ele mesmo cobrou a penalidade e empatou o jogo.
Os minutos finais foram tensos, o adversário veio com tudo para o ataque, e neste momento apareceu a zaga e o goleiro Gilnei, realizando ótimas defesas e desarmes impossíveis.
Nas penalidades o timão saiu defendendo e na sua primeira cobrança o destino foi cruel com o meia Marquinhos; eleito por todos os atletas Corinthianos o melhor em campo, não conseguiu repetir sua cobrança no jogo e o arqueiro acabou defendendo, após cobraram; Dudu, Guilherme e Mogli e todos convertidos, mas o Mônaco converteu todos e acabou levando a vantagem.
Agora, temos que reunir forças e ir em busca da terceira colocação. O jogo será contra a equipe dos Borrachos; que também foi derrotado nos penais.
A partida está marcada para o meio-dia no campo 01 do C.T. Muradás - Canoas.
Acompanhe mais imagens do jogo no site FutebolAmadorRS.
Marquinhos e Luquinhas preparados para cobrar uma falta
Preparação do Timão para as penalidades
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: