Mas tornou-se um torneio entre Corinthians, Sejarsa e a equipe do Índio Jari.
Começamos enfrentando a equipe do Índio Jari, vencemos por 1x0 com gol do atacante Viola no início da segunda etapa, após uma grande joga de velocidade do atacante.
No segundo confronto, era os donos da casa, calor intenso e arbitragem duvidosa. E logo nos primeiros minutos o centroavante Tiago recebeu uma assistência maravilhosa do meia Zé Medeiros e abriu o marcador.
O Sejarsa cresceu na partida, e com a ajuda do calor, ainda no primeiro tempo empatou, após uma falha em nossa zaga o atacante cabeceou sozinho e igualou o marcador.
Na segunda etapa, com a entrada do atacante Viola, nos tornamos mais velozes, e coube a ele deixar o Timão na frente novamente.
O Sejarsa jogou-se a frente em busca do gol de empate, mas o tempo ia passando rápido e nada de conseguir o gol, acabaram perdendo a cabeça, e o atleta Uruguaiana agrediu o nosso zagueiro Quexada, que por sua vez não deixou barato e também revidou.
Quexada, foi agredido e não deixou barato
Ao final do jogo, o Corinthians Gaúcho conquista o Torneio da Amizade; mais um título alcançado dentro da casa do rival.
Título pequeno; se comparado com a conquista de uma Liga, mas para um ano em que ainda não havíamos conquistado nada, apenas dois terceiros lugares, está maravilhoso, ainda mais vindo deste grupo de atletas que sempre honrou a camisa Corinthiana.
Corinthians Gaúcho Campeão do Torneio da Amizade
é Alegrete , Zé . Coitado do cara , tava indignado comigo pela marcação firme que não deixou ele jogar , e ainda apanhou do Quexada !!!!!
ResponderExcluir