quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

CORINTHIANS FICA FORA DA FINAL DA 3ª TAÇA ATLÂNTICO SUL



A competição que começou no sábado passado (01/02), teve como adversário do Timão a equipe do Azenha; e o Corinthians Gaúcho acabou perdendo o jogo por 3x2 nos acréscimos.
Saímos perdendo na primeira etapa por 2x0, com duas falhas  de nosso grande goleiro Gilnei; além de outros problemas como; inúmeros desfalques e um ataque inofensivo, que mais parecia um "ataque de asma".
Com a chegada de meia-atacante Guilherme, retornamos para o segundo tempo com outra cara, e assim; acabamos encurralando a equipe do Azenha em seu campo. Logo aos 5 minutos Luizão já descontava o marcador, após bela jogada do meia Felipe Pacheco, aos 15 minutos o centroavante Luizão perdeu um gol dentro da pequena área sem goleiro.
E aos 30' o meia-atacante Guilherme deu um belo chute de fora da área e empatou o jogo.
Após o gol de empate perdemos belas oportunidades, mas nos acréscimos, após uma falta mal marcada na entrada de nossa área, o volante Biro foi tentar afastar a bola e acabou marcando contra.
Como a competição dava uma vaga às semifinais pela repescagem, o Corinthians acabou classificando-se à fase seguinte.
O adversário do domingo (02/02) era a equipe do Atlético Chineiro; mas na real o rival acabou sendo os próprios atletas Corinthianos, que acabaram não comparecendo ao jogo decisivo.
Tivemos que improvisar alguns veteranos e atletas que não haviam atuado por nenhuma outra equipe da competição.
E o que parecia ser uma tragédia; acabou mudando quando a bola rolou, a equipe postou-se bem e soube defender na hora certa e sair nos contra-ataques.
Está foi mais uma partida que perdemos diversas oportunidades, e como o ditado já avisa "Quem não faz leva"!
Acabamos tomando um gol aos 36 minutos; aos 40' já estávamos empatando com um golaço do meia Guilherme, após ótimo cruzamento do atacante Thierry.
Na segunda etapa, o jogo ficou lá e cá; com as duas equipes em busca do gol da classificação. Aos 31 minutos o Atlético Chineiro marcou seu segundo gol e novamente gol contra; desta vez, após escanteio cobrado o zagueiro Moisés, de grande atuação na competição, foi afastar a bola, ela roçou em sua perna, na trave e foi pro fundo das redes.
Os últimos 18 minutos o jogo transcorreu no campo adversário, mas não houve jeito da bola entrar.
Agora o momento é de reestruturação da equipe para a Copa Farroupilha, que começa no dia 15/03.

Diversos atletas desta foto deixaram de comparecer na competição do litoral
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado: