Até a metade da primeira etapa, nós tínhamos maior posse de bola e também as melhores oportunidades de gols desperdiçadas, mas aos 28 minutos em uma jogada individual pelo nosso lado esquerdo, o atacante adversário driblou o zagueiro Rodrigo e cruzou para o centroavante do Rayo abrir o marcador.
Após 5 minutos empataríamos com um gol contra, depois do meia Felipe ter feito um cruzamento para a área adversária. O mesmo Felipe aos 36 minutos estava colocando o Timão a frente do placar, com uma jogada individual para cima do seu marcador, só deslocou do goleiro.
Na volta da segunda etapa, retornamos com algumas trocas, e logo de início a equipe sempre se ressente de entrosamento, e foi nesta nossa dificuldade que o Rayo empatou a partida, com uma bela jogada de tabela na nossa área.
Voltaríamos a estar a frente do marcador aos 15 minutos, depois de uma excelente metida de bola pelo volante Desidério ao meia Felipe, que só deslocou o goleiro quando já saia de sua meta.
Naquele momento do jogo, nosso desempenho em campo nos dava nítidas amostras que poderíamos ampliar o marcador, foi quando veio um lance trágico da partida, após um cruzamento da direita o goleiro Thiago da equipe do Rayo trancou o pé em um buraco do campo e teve uma grave fratura em seu tornozelo, neste momento a partida, aos 31 minutos foi encerrada e ficamos a espera da Samu.
Horrível a fratura do arqueiro Thiago
Este resultado nos deixa na segunda posição na tabela de pontuação com 4 pontos, na próxima quinta-feira (25/02) o alvi-negro tem a partida atrasada contra a equipe do Abc e apenas o resultado da vitória de 2 gols de diferença nos livram deste confronto se repetir nas semifinais.
Zagueiro Paulo atuou de volante na partida de hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: