sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

TIMÃO PERDE SUA INVENCIBILIDADE EM 2016

Em jogo atrasado, válido pela 1ª rodada da 2ª Copa Verão de hoje à noite (25/02), o Corinthians Gaúcho perdeu sua invencibilidade no ano de 2016 ao perder para o Abc por 2x1.
Com este resultado, terminamos em terceiro lugar na fase classificatória e com isso enfrentaremos novamente a equipe do Abc, tendo eles a vantagem de jogar pelo empate nas semifinais, que ainda não tem data nem horários definidos.
A equipe alvi-negra conseguiu com um esquema defensivo segurar bem a jovem equipe tricolor, mas perdemos muito cedo nosso armador Felipe Pacheco, que foi expulso aos 12 minutos da primeira etapa juntamente com o volante adversário.
Se a proposta de jogo Corinthiana era jogar por uma bola, imagina com um atleta a menos. Após a expulsão, restou da primeira etapa, nos defendermos, e poucas vezes chegamos a área adversária.
Já para a etapa final, o técnico Zé Medeiros mudou o esquema de jogo, com a entrada do meia Edson e a liberação dos volantes saírem mais para jogar, igualamos o domínio da meia cancha e por várias vezes chegamos na meta adversária, com oportunidades incríveis desperdiçadas.
O Abc abriu o marcador aos 28 minutos, com o gol adversário, o técnico do Timão optou por arriscar um pouco mais, já que a derrota por um ou mais gols dava no mesmo, retirou um lateral, formou uma linha com três zagueiros, e com isso colocou mais um atacante. Melhoramos ofensivamente, mas apareceu espaço ao Abc, que chegou ao seu segundo gol aos 38 minutos.
O atacante Alemão, que acabara de entrar, descontou para 2x1  e os minutos finais foram dramático, nos jogamos atrás do empate e o Abc aproveitava apenas os contra-ataques, aos 46' finais o tricolor ainda desperdiçou uma penalidade máxima.
Agora é reagrupar, corrigir nossos erros e nos preparar para mais um confronto contra este ótimo time do Abc.

O capitão e volante Silvano correu muito na primeira etapa para deixar o placar zerado

Dudu por muitas vezes foi o jogador responsável das bolas paradas    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado: