quarta-feira, 23 de novembro de 2016

FUTSAL PERDE MAIS UMA PARA O PÍFFER

Na noite de segunda-feira (21/11) o futsal Corinthiano foi mais uma vez derrotada para seu atual rival nas quadras, o Píffer Pneus, pelo placar de 9x8.
As duas equipes apresentaram seus elencos muito descaracterizados, com isso o placar foi sempre bem disputado, mas nos últimos minutos chegamos a estar com o resultado garantido em nossas mãos, até que dois vacilos fizeram que o Píffer Pneus virasse a partida.
Os nossos gols foram marcados por; Pequeno (2), Eder, Chico Bento, Tiago Coletti, Coruja, Luciano e Dudu (1).
Aceitamos adversários para o restante do mês!!!




segunda-feira, 21 de novembro de 2016

VETERANO PERDE E SE COMPLICA NA FARROUPILHA

Na partida realizada hoje (20/11), pela 4ª rodada da 3ª edição da Copa Farroupilha de Veteranos, o Corinthians Gaúcho foi derrotado pela equipe do Estrela Solitária pelo placar de 3x2 e caiu para a quarta colocação na tabela de pontuação.
Apresentando um futebol sonolento na primeira etapa e com imensas dificuldades táticas, fomos para o intervalo com 2x0 nas costas e apenas um chute a gol em 45 minutos.
Já na etapa final, nos organizamos melhor e com isso dominamos o jogo, mas como o placar esta adverso, tínhamos que arriscar e com isso, os riscos eram eminentes, e mais uma vez em um erro de posicionamento acabamos sofrendo o 3x0.
Em momento algum desistimos do jogo, mesmo com o placar a seu favor o Estrela Solitária formava uma parede defensiva e dali só arriscava os contra-ataques.
Tivemos à nosso favor, bola na trave, belas intervenções do goleiro adversário, até sair nosso primeiro gol, através do atacante Milton, que de falta colocou a bola o canto direito do arqueiro. Faltando poucos minutos, fomos para o abafa, Coquinho fez o 3x2 depois de uma bola alçada, a  bola sobrou para ele colocar para as redes, infelizmente o tempo não foi o suficiente para empatarmos.
Agora caímos para a quarta posição, com certeza teremos que nos superar nas semifinais, porque o empate servira para nosso adversário, que ainda será definido no próximo domingo.

Veterano do Corinthians Gaúcho
Em pé: Silvano, Viola, Zé Dudu, Milton, Cabecinha, Marcão, Gilnei e Sílvio
Agachados: Everaldo, Daniel, Joca, Catarina, Nico, Coquinho e Rodinei

Coquinho (14) marcou o segundo gol para o Timão

Na segunda etapa, até os deuses do futebol ajudaram o goleiro do Estrela

Atacavamos pelo alto e pelo chão e tudo era rebatido pela defesa adversária

Joca (7) quando foi para o ataque, proporcionou boas jogadas pela direita 

sábado, 19 de novembro de 2016

VETERANO BUSCA SUA PRIMEIRA VITÓRIA NA FARROUPILHA

Neste domingo (20/11) às 12h. no Campo do Guanella, a equipe veterana do Corinthians Gaúcho entre em campo pela 3ª rodada da Copa Farroupilha da categoria, iremos enfrentar um tradicional e antigo adversário, o Estrela Solitária.
O Timão vai em busca de sua primeira vitória, já que nas duas outras oportunidades empatou, Barcelona e Bazar Mimo respectivamente.
Contamos com a presenta maciça do grupo de atletas para sairmos de campo com os três pontos.

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

CORINTHIANS VENCE E HONRA SUA TORCIDA COM A 3ª COLOCAÇÃO

Sábado passado (12/11), a equipe principal do Corinthians Gaúcho entrou em campo, pela Taça da Amizade - Sabará para disputar a terceira posição na competição e honrar a tradição desta equipe.
O início de partida foi morno e com poucas oportunidades para ambos os lados, mas aos poucos as duas equipes perceberam que o jogo valia uma posição honrosa no campeonato e a partida tomou ares de decisão. O Timão dava o ritmo do jogo, mas na primeira etapa o adversário é que perdeu as chances mais claras de gol.
Como estava muito quente e as duas equipes com número reduzido de atletas, na segunda etapa, nossa equipe mostrou mais fôlego e com isso dominamos por completo o adversário, era só uma questão de tempo para abrirmos o marcador, aos 28 minutos o Sejarsa D teve um atleta expulso e minutos depois o atacante Dodo, em jogada individual, invadiu a área e com um chute cruzado e forte abriu o marcador.
Mesmo valendo a terceira colocação, os atletas do alvi-negros comemoraram muito o feito, por saberem das dificuldades enfrentadas em toda a competição e esforço dedicado dentro de campo.
Parabéns aos guerreiros que participaram deste feito e desta competição, a Fiel e diretoria agradecem.
A conquista não veio, mas o ano de 2016 foi de grandes decisões.
- Tri Campeão da Atlântico Sul - Cidreira
- 3º colocado na Taça Verão
- Vice Campeão da Minuano
Agora é projetar o ano de 2017 e correr atrás de mais conquistas.

Plantel reduzido, mas guerreiro
Em pé; Tiaguinho, Felipe, Gilnei, Edson, Rodrigo e Tiago Coletti
Agachados: Igor, Dudu, William, Dodo e Mogli

Felipe (25) marcou forte na lateral-direita

Na segunda etapa, a bola não saia da área do tricolor

A pressão foi forte até sair o gol

O meia William, mesmo criticado, foi o destaque da equipe na competição       

FUTSAL CONTINUA HONRANDO O TIMÃO

Na noite do dia (07/11), a equipe de futsal do Corinthians Gaúcho, mesmo com muitos desfalques, conseguiu mais uma vitória sobre a jovem equipe do Mário Quintana por 13x10.
Os gols foram marcados por; Tiago Coletti (6), Pequeno, Luciano (2), Gilnei, Baixinho e Chico Bento (1).
Procuramos adversários para o mês de novembro.




CORINTHIANS PERDE E VÊ O SONHO DO TRI CAMPEONATO IR EMBORA

No sábado (05/11), a equipe principal do Corinthians Gaúcho foi derrotado pela determinada equipe do Sejarsa C por 3x1 e viu o sonho de sua terceira conquista da Taça da Amizade - Sabará cair por terra.
Mesmo entrando em campo com um esquema tático visando anular o melhor atleta da competição, aos 15 minutos já perdíamos por 1x0, justamente com jogada armada pelo meia adversário, Felipe.
Nossa atuação não era ruim, mas esbarrávamos na forte e aplicada marcação do tricolor, nossa única oportunidade na primeira etapa, veio dos pés do atacante Juliano, aos 45 minutos, após uma rabanada do zagueiro adversário, dentro da pequena área, onde atacante Corinthiano concluiu forte, mas pela rede do lado de fora.
Depois de muita conversa e alguns bate-bocas, retornamos para etapa final com a ideia que só a troca de passes com aproximação iríamos romper a defesa do Sejarsa, mas logo nos primeiros minutos sofremos o segundo gol, a partir daí todo esquema combinado no vestiário caiu por terra. Fomos no oba-oba em busca de gols, sofremos o terceiro, mas mesmo assim dominamos o restante da partida, sempre com troca de passes e aproximações.
Juliano descontou aos 40 minutos, mas já era muito tarde para qualquer tipo de reação, mesmo sabendo que era impossível a virada, temos que analtecer o grupo alvi-negro, que lutou até o apito final do árbitro.
Depois de vencermos duas finais na Atlântico Sul e eliminarmos nas semifinais da Minuano do ano passado, esta foi a vez do Sejarsa nos dar o troco.



 


quinta-feira, 3 de novembro de 2016

FUTSAL PERDE A INVENCIBILIDADE

Na última segunda-feira (31/10), a equipe de futsal do Corinthians Gaúcho, além de perder sua invencibilidade para a ótima equipe do Kangibrina Poa F.C. por 13x4 foi dominado o tempo todo, não conseguindo esboçar nenhuma reação em quadra.
O ala Pequeno foi o destaque do jogo, pelo lado alvi-negro, marcando os 4 gols para o Timão.