Apresentando um futebol sonolento na primeira etapa e com imensas dificuldades táticas, fomos para o intervalo com 2x0 nas costas e apenas um chute a gol em 45 minutos.
Já na etapa final, nos organizamos melhor e com isso dominamos o jogo, mas como o placar esta adverso, tínhamos que arriscar e com isso, os riscos eram eminentes, e mais uma vez em um erro de posicionamento acabamos sofrendo o 3x0.
Em momento algum desistimos do jogo, mesmo com o placar a seu favor o Estrela Solitária formava uma parede defensiva e dali só arriscava os contra-ataques.
Tivemos à nosso favor, bola na trave, belas intervenções do goleiro adversário, até sair nosso primeiro gol, através do atacante Milton, que de falta colocou a bola o canto direito do arqueiro. Faltando poucos minutos, fomos para o abafa, Coquinho fez o 3x2 depois de uma bola alçada, a bola sobrou para ele colocar para as redes, infelizmente o tempo não foi o suficiente para empatarmos.
Agora caímos para a quarta posição, com certeza teremos que nos superar nas semifinais, porque o empate servira para nosso adversário, que ainda será definido no próximo domingo.
Veterano do Corinthians Gaúcho
Em pé: Silvano, Viola, Zé Dudu, Milton, Cabecinha, Marcão, Gilnei e Sílvio
Agachados: Everaldo, Daniel, Joca, Catarina, Nico, Coquinho e Rodinei
Coquinho (14) marcou o segundo gol para o Timão
Na segunda etapa, até os deuses do futebol ajudaram o goleiro do Estrela
Atacavamos pelo alto e pelo chão e tudo era rebatido pela defesa adversária
Joca (7) quando foi para o ataque, proporcionou boas jogadas pela direita
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: