quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

FUTSAL ALVI-NEGRO FICA APENAS NO EMPATE

Na segunda-feira passada (26/12), o Corinthians Gaúcho ficou no empate em 6x6 contra a forte equipe dos Gringos.
Mesmo tendo as iniciativas do jogo e estando sempre a frente no placar, o último minuto foi cruel para as pretensões de nossa equipe, desperdiçamos uma oportunidade de gol e no contra-ataque cedemos o empate.
Os gols Corinthiano foram marcados por; William (3), Pelé, Eder e Tiago Coletti (1).



NO FUTSAL, CORINTHIANS VENCE O TITANIC

Na segunda-feira (19/12), a equipe Alvi-Negra retomou seu caminho de vitórias, ao vencer a jovem equipe do Titanic, pelo placar de 11x7.
Já estávamos completando um mês se vencer nas quadras, e desta vez nossa equipe demonstrou outro espírito dentro das quatro linhas, nos candidatando a favoritos.
Marcaram para o Timão; Pelé, Dudu (3), Coruja, William (2) e Zé (1).


Coruja (5) e William ao fundo marcaram dois gols cada um

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

MAIS UM TÍTULO PERDIDO NOS PENAIS

Na decisão da 3ª Copa Farroupilha de Veteranos, domingo passado (18/12), a equipe do Corinthians Gaúcho, demostrou dentro de campo ser um time de guerreiros, realizamos uma partida de superação e impecável taticamente.
Mas a bola pune, e como o ditado já anuncia. Quem não faz leva!
Na primeira etapa, tivemos três boas oportunidades, uma até sem o goleiro debaixo da trave, onde o atacante Milton chutou e o zagueirão adversário tirou de cima da linha.
Mas aos 34 minutos, em sua única oportunidade, o volante do Barça teve a liberdade de ajeitar a bola e mandar um canudo no ângulo do goleiro Gilnei.
No intervalo, conversamos bastante, corrigimos os pequenos erros e substituímos posições pontuais pela questão do cansaço e do calor, continuamos organizados e buscando o empate. O técnico Zé Medeiros, deu mais liberdade aos meias e arriscamos mais ofensivamente.
Aos 35 minutos finais, o centroavante Milton, apanhando um bate rebate na área adversária, chutou a gol, obrigando o goleiro colocar a bola para escanteio. Rodinei cobrou o escanteio no segundo pau, Catarina cabeceou a bola para o meio da área e o centroavante Milton de uma forte cabeçada empatou o jogo.
Os últimos cinco minutos, o Barcelona pressionou muito, através de bolas aéreas e chutes de longa distância, mas esbarrou no paredão Gilnei, que realizou defesas maravilhosas.
A partida foi para a decisão de penaltis, e de cara o zagueiro Catarina cobrou para fora, na quarta cobrança, o paredão Gilnei pegou a cobrança adversária, mas na sequência o centroavante Milton, bateu um tiro de meta e colocou a bola nos eucaliptos.
Este é a segunda decisão de Liga em 2016 em que a equipe veterana do Corinthians perde nas penalidades.
Mas devemos nos orgulhar muito desta equipe, temos sangue nos olhos e não aceitamos a derrota de jeito algum, lutamos até o último minuto, sempre em busca da vitória.
Valeu Guerreiros alvi-negros!!!!

Corinthians Gaúcho Vice Campeão da 3ª Copa Farroupilha Veterano
Em pé; Chico, Márcio, Sílvio, Cabecinha, Gilnei, Marcão, René, Milton, Rodinei e Silvano
Agachados; Baixinho, Viola, Eduardo, Coquinho, Edmilson, João Gaspar, Everaldo, Joca, Zé e mascotes

Atletas do Timão preparados para a grande final

Setor defensivo, foi praticamente perfeito durante todo a partida

O ataque do Barça pouco fez durante o jogo inteiro

Uma oportunidade claríssima, desperdiçada pelo atacante Milton

Catarina cobra a primeira penalidade para fora

Gilnei defende a quarta cobrança do Barcelona

Infelizmente, o centroavante Milton não teve calma e colocou a penalidade nas nuvens

Mesmo abatidos com a derrota, alguns atletas foram receber a premiação da competição

DERROTA DE TIME PREGUIÇOSO

No futsal de segunda- feira (12/12), o Corinthians Gaúcho, além de perder de goleada para a equipe do Senegal, por 19x12 foi um time irreconhecível em quadra, com seus atletas sem pegada e com nítida preguiça de acompanhar seu adversário.
Marcaram para o alvi-negro; Pequeno (4), Dudu, Coruja (3), Gilnei e William (1).

Time sonolento e desanimado em quadra

sábado, 17 de dezembro de 2016

VETERANO VENCE E CHEGA A MAIS UMA FINAL EM 2016

No domingo passado (11/12), pelas semifinais da 3ª edição da Copa Farroupilha, a equipe veterana do Corinthians Gaúcho, conseguiu reverter a vantagem do Bazar Mimo e bateu seu rival pelo placar de 4x3 e assim chegando a sua segunda final de Liga no ano de 2016 e também a sua segunda final de Copa Farroupilha, justamente contra o adversário do ano anterior, o Barcelona.
Tivemos um primeiro tempo arrasador, com uma vitória tranquila de 4x0. Os gols foram marcados pelo centroavante Milton e o meia Silvano, dois de cada um.
Como aparentemente o jogo estava tranquilo, e a vitória conquistada, o técnico Zé Medeiros, optou por realizar diversas alterações no intervalo, e assim dar ritmo de jogo a todos os atletas, já preparando para a final, e também porque a temperatura ultrapassava os 30 graus.
Mas a bola pune, perdemos gols claros e fáceis de marcar, com isso o Bazar Mimo cresceu na partida, fez o 4x1 e nos últimos 10 minutos marcou dois gols, deixando os minutos finais eletrizantes e de muita tensão por parte de nossa equipe.
Quando o árbitro trilou seu apito pela última vez no jogo, veio o alívio da classificação e a sensação que devemos cobrar um pouco mais do nosso plantel, só assim poderemos chegar mais próximo da conquista do título.
No próximo domingo (18/12) às 10h. Campo 01 do Muradás - Canoas, enfrentaremos o Barcelona, atual Bi-Campeão da competição, será uma partida muito difícil e o vencedor será aquela equipe que entrar mais organizada em campo e errar menos.

Corinthians Gaúcho
Em pé: Silvano, João Gaspar, Marcão, Milton, Gilnei, André, Sílvio e Rodinei
Agachados: Zé, Márcio, Everaldo, Nico, Fabiano, Edmilson, Daniel, Joca e Catarina

O capitão Silvano e Everaldo (5) combinam a forma de jogar

Zagueiro Sílvio, um leão na marcação

O meia Nico (11) deu equilíbrio na meia cancha Corinthiana

O lateral-esquerdo Edmilson ficou mais na marcação neste jogo

O sol forte e o placar elástico, deixaram o Corinthians com ritmo lento na etapa final

NOVAMENTE EMPATAMOS

Na segunda-feira (05/12) o futsal Alvi-Negro, saiu da quadra mais uma vez sem vitória, ficamos no 7x7 contra a equipe dos Queijos Bom Jesus.
O resultado igual não significa que o jogo foi morno, muito pelo contrário, estivemos grande parte do jogo na frente, e nos minutos finais é que cedemos o empate.
Os gols foram marcados por; Pequeno (4), Tiago Coletti (2) e Gilnei (1).

Tiago, foi o autor de 2 golaços

Dudu ainda esta se adaptando as quadras

domingo, 4 de dezembro de 2016

FUTSAL FICA NO EMPATE CONTRA O PÍFFER JUNIOR

Na segunda passada (28/11), a equipe de futsal do Alvi-negro não conseguiu vencer a equipe júnior do Píffer, empatando em 9x9.
Mesmo tendo maior volume de jogo, deixamos de matar a partida e acabamos cedendo o empate na última bola da partida.
Marcaram para o Corinthians Gaúcho; Tiago Coletti (3), Pequeno, Dudu, Gilnei, Eder, Coruja e Chico Bento (1).

Dudu marcou um belo gol para o Timão

O aguerrido Eder, também deixou o golinho dele

VETERANO VENCE AMISTOSO ANTES DA SEMIFINAL

A equipe veterana do Corinthians Gaúcho venceu o Bazar Mimo por 7x1 em amistoso realizado no campo do Guanella no domingo passado (27/11). A partida teve como objetivo movimentar todos os atletas dos dois grupos, já que as duas equipes estavam folgando na rodada, e este clássico antecede o mesmo confronto pelas semifinais da 3ª Copa Farroupilha.
Como o jogo tinha caráter amistoso, as duas equipes esconderam o que tinham de melhor, com isso levamos vantagem, e desde o início dominamos completamente o adversário e marcando todos os gols possíveis.
Destaques da partida, foram; o belo gol do lateral-esquerdo Alemão, que tabelou no meio do campo com o meia Silvano, passou na velocidade pelo marcador e na cara do gol, apenas desviou do arqueiro adversário, e os retornos do meia Márcio Severo e o atacante Luisão.
Marcaram para o Timão; Joca (3), Nico, Silvano, Luisão e Alemão (1).


Corinthians Gaúcho
Em pé: Silvano, Zé Dudu, Marcão, Gilnei e Joca
Agachados: Márcio, Everaldo, Nico, Baixinho, Alemão, Zé e Rodinei

Preparação da equipe

Em bolas aéreas, foram as tentativas do Bazar

Nosso setor defensivo, deu conta do recado e marcou muito bem