quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

MAIS UM TÍTULO PERDIDO NOS PENAIS

Na decisão da 3ª Copa Farroupilha de Veteranos, domingo passado (18/12), a equipe do Corinthians Gaúcho, demostrou dentro de campo ser um time de guerreiros, realizamos uma partida de superação e impecável taticamente.
Mas a bola pune, e como o ditado já anuncia. Quem não faz leva!
Na primeira etapa, tivemos três boas oportunidades, uma até sem o goleiro debaixo da trave, onde o atacante Milton chutou e o zagueirão adversário tirou de cima da linha.
Mas aos 34 minutos, em sua única oportunidade, o volante do Barça teve a liberdade de ajeitar a bola e mandar um canudo no ângulo do goleiro Gilnei.
No intervalo, conversamos bastante, corrigimos os pequenos erros e substituímos posições pontuais pela questão do cansaço e do calor, continuamos organizados e buscando o empate. O técnico Zé Medeiros, deu mais liberdade aos meias e arriscamos mais ofensivamente.
Aos 35 minutos finais, o centroavante Milton, apanhando um bate rebate na área adversária, chutou a gol, obrigando o goleiro colocar a bola para escanteio. Rodinei cobrou o escanteio no segundo pau, Catarina cabeceou a bola para o meio da área e o centroavante Milton de uma forte cabeçada empatou o jogo.
Os últimos cinco minutos, o Barcelona pressionou muito, através de bolas aéreas e chutes de longa distância, mas esbarrou no paredão Gilnei, que realizou defesas maravilhosas.
A partida foi para a decisão de penaltis, e de cara o zagueiro Catarina cobrou para fora, na quarta cobrança, o paredão Gilnei pegou a cobrança adversária, mas na sequência o centroavante Milton, bateu um tiro de meta e colocou a bola nos eucaliptos.
Este é a segunda decisão de Liga em 2016 em que a equipe veterana do Corinthians perde nas penalidades.
Mas devemos nos orgulhar muito desta equipe, temos sangue nos olhos e não aceitamos a derrota de jeito algum, lutamos até o último minuto, sempre em busca da vitória.
Valeu Guerreiros alvi-negros!!!!

Corinthians Gaúcho Vice Campeão da 3ª Copa Farroupilha Veterano
Em pé; Chico, Márcio, Sílvio, Cabecinha, Gilnei, Marcão, René, Milton, Rodinei e Silvano
Agachados; Baixinho, Viola, Eduardo, Coquinho, Edmilson, João Gaspar, Everaldo, Joca, Zé e mascotes

Atletas do Timão preparados para a grande final

Setor defensivo, foi praticamente perfeito durante todo a partida

O ataque do Barça pouco fez durante o jogo inteiro

Uma oportunidade claríssima, desperdiçada pelo atacante Milton

Catarina cobra a primeira penalidade para fora

Gilnei defende a quarta cobrança do Barcelona

Infelizmente, o centroavante Milton não teve calma e colocou a penalidade nas nuvens

Mesmo abatidos com a derrota, alguns atletas foram receber a premiação da competição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado: