O jogo foi igual os 90 minutos; na primeira etapa, o time da casa foi melhor em campo, mas mesmo assim, tivemos uma grande chance de abrir o marcador, depois de um belo chute cruzado do meia Mogli, onde a bola estourou no travessão e cruzou a frente da goleira sem ninguém colocar a bola para as redes.
O Cerpak dominava a meia cancha e nossa defesa ficando no mano a mano, necessitava parar as fortes investidas do adversário através de faltas, em uma destas, o Cerpak abriu o marcador, aos 36 minutos.
Com a virada de campo e o vento à nosso favor, passamos a dominar todas as iniciativas da partida, tanto era nosso domínio, que o goleiro adversário já fazia cera aos 5 minutos da segunda etapa. isso de nada adiantou, porque aos 12 minutos, depois de um cruzamento preciso do lateral-esquerdo Edson, encontrou o goleador Juliano, sozinho na cara do gol para empatar.
Continuamos pressionando o resto do período, mas sem grandes conclusões a gol, a melhor foi outro lance idêntico ao nosso gol de empate, mas desta fez a bola chegou muito fechada e Juliano cabeceou nas redes pelo lado de fora.
Já nos acréscimos o jovem atacante Cássio tabelou com Dodo e foi a linha de fundo, cruzando para trás, mas a zaga se antecipou e chutou para longe.
O jogo foi para os penais, e as duas equipes convertiam suas cobranças, até o lateral Edson chutar por cima do gol e Juliano cobrar uma bola defensável.
Depois de dois anos, estávamos fora de uma final; no domingo (05/02) fomos a campo para enfrentar o nosso rival Sejarsa, mas o adversário não apareceu, assim dando o vergonhoso WO de 2x0 à nosso favor.
Com este resultado nos deixando na 3ª colocação da competição.
Equipe do Timão que foi a campo
Em pé: Lucas, Edson, Jeyson, Gilnei, Juliano, André, Zé Dudu
Agachados: Coruja, William, Dodo, Mogli, Zé, Juju, Dudu e Alemão
Lucas (9) lutou muito dentro de campo, mas o gol não veio
Jeyson e Dudu exerceram uma marcação muito firme na defesa alvi-negra
Falta cobrada por Mogli, levando perigo ao gol adversário
Juliano (17) mais uma vez marca gol para o Corinthians na praia
O meia William (11), depois que foi fazer a função de segundo volante, foi o grande nome do jogo
André (4) como zagueiro deu uma ótima sustentação defensiva
Primeira cobrança de penal, William, perfeita
Mogli, na segunda cobrança, tirou o goleiro da foto
Dudu, 3ª cobrança e gol
Edson na quarta cobrança, isolou a bola
E Juliano na quinta cobrança o goleiro pegou
Gilnei, William e Zé recebem a premiação de terceiro colocado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: