A vitória começou a ser construída pelo meia Silvano, aos 28 minutos, após uma cobrança de falta a média distância, onde a bola quicou na frente do gol, deixando o arqueiro sem chances de defesa. O Vila Real pouco ameaçava o nosso gol, mas aos 33 minutos, em uma cobrança de escanteio, nosso grande goleiro Gilnei, falhou, a bola vai na segunda trave e o atacante adversário desmarcado, nem saltou para fazer o gol de empate.
Como na segunda etapa, jogaríamos contra o vento, no intervalo realizamos três substituições, com o objetivo de ganharmos fôlego e poder de marcação, saindo apenas nos contra-ataques.
Foi aí que nossa maior virtude apareceu, a velocidade e qualidade técnica dos nossos meias atacantes; Catarina marcou dois gols e Cristiano, no nosso gol mais bonito, onde a bola passou de pé em pé entre os meias e os atacantes, até o forte centroavante Corinthiano, desferir um chutaço no ângulo do goleiro adversário. Ainda houve tempo para desperdiçarmos boas oportunidades de ampliar o escore, o Vila Real descontou o placar, já nos acréscimos, com um belo chute de fora da área onde também acertou a gaveta do nosso arqueiro.
No próximo domingo (23/07) às 9h. o adversário será a equipe do Brasilia, se vencermos, com certeza já estaremos classificados às semifinais da competição.
O meia Silvano, além de abrir o marcador, teve ótima atuação na partida
Cristiano (9) marcou gol e deu boas assistências
Também peleou muito nas bolas altas
Na segunda etapa, a qualidade técnica do lateral-direito, Zé Dudu (cobrando lateral) contribuíram bastante para chegarmos vitória
Na nossa zaga, o destaque foi o zagueiro Marcão, supremo nas bolas aéreas
Na segunda etapa, dominamos o jogo, sempre pelo lado direito do campo
Nossas cobranças de faltas, sempre levam um horror para o goleiro adversário
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: