No sábado (21/10) pela 3ª rodada da Taça da Amizade - Sabará, a equipe principal do Corinthians Gaúcho saiu de campo amargando um empate; onde sofremos o gol aos 43 minutos finais, após uma falha de nosso goleiro Gilnei.
A partida contra a equipe do José Madri, até então, lider da competição, foi intensa e emocionante até o ultimo apito do árbitro e com certeza, a melhor partida do campeonato.
O José Madri abriu o marcador, aos 25 minutos iniciais, depois de uma cobrança de falta lateral, a bola foi batida fechada e o goleiro Gilnei atrapalhou-se e cabou aceitando o gol.
Levamos alguns minutos para nos recompor no jogo, mas logo emparelhamos e aos 35 minutos, após uma bela tabela, o atacante Joca, serviu Willian, que na entrada da pequena área deu um chute veloz de bico, sem chances para o arqueiro adversário.
Logo no início da segunda etapa, já era nítido que nossa equipe estava bem melhor na partida, o gol era apenas uma questão de tempo, e aos 15 minutos, depois de um zagueiro errar em bola, Willian caiu cara a cara com o gol e marcou o 2x1 Timão.
A partir daí, o jogo deu uma mudada, saíamos nos contra ataques e o adversário tentava de toda a forma o gol de empate. O zagueiro André, perdeu um gol inexplicável de dentro da pequena área, cabeceando para fora.
Antes de sofrer o empate, ainda tivemos duas boas chances de ampliar o marcador, mas o impressionante veio depois do gol de empate, desperdiçamos três chances de gol imperdíveis, uma delas o zagueiro tirou a bola em cima da linha.
Mesmo saindo de campo com este gosto amargo, o empate contra uma forte equipe, nos mostrou a capacidade e qualidade de nosso elenco, que mesmo com poucas opções no banco, podemos pensar em uma classificação no G4.
No próximo sábado (28/10) o adversário será a equipe do Cartel, partida marcada para às 14:30.
Contamos com a presença de todos os atletas inscritos na competição!!!
Willian com a camisa 1, foi o goleador da partida