quarta-feira, 25 de outubro de 2017

FUTSAL BUSCA O EMPATE NO FINAL

Na partida de ontem (23/10) a nossa equipe de futsal, conseguiu buscar um empate em 8x8 nos minutos finais, depois de estar perdendo para a equipe do Marinha do Brasil por diferença de 4 gols.
Mesmo contando com praticamente todos os atletas do plantel, o adversário por muitas vezes dominou a partida, quando equilibramos, buscamos o marcador, e se não fosse a sucessão de gols perdidos, com certeza ficaríamos com a vitória.
Os gols do Corinthians Gaúcho foram marcados por: Coruja, Pelé (3), Tiago Coletti e Claúdio (1).


Coruja marcou três gols e é o vice goleador da equipe em 2017


Com o retorno do ala Pelé, nossa equipe tornou-se novamente bastante competitiva   

VETERANO RETORNA COM VITÓRIA

Após aproximadamente um mês sem jogar, a última partida foi a final da Liga Maringá, a equipe veterana do Corinthians Gaúcho retornou a campo no último domingo (22/10), para enfrentar a equipe do União das Vilas, que se prepara para jogar o municipal da categoria.
E nosso desempenho foi excelente, se considerarmos que não contávamos com vários atletas que jogaram a Liga, e assim mesmo vencemos com um belo escore de 3x1.
Como só tínhamos dois atletas no banco, nossa proposta de jogo, era defender-se e sair por uma bola nos contra-ataques. o que deu muito certo, nosso setor defensivo foi o destaque positivo da partida, porque além de defender muito bem, nossos zagueiros marcaram dois dos três gols do Timão.
Aos 24 minutos, o zagueiro Léo, apanhou o rebote do goleiro, depois de uma bela cobrança de falta do meia Silvano, aos 40" o estreiante zagueiro Bila, de cabeça em um escanteio, fez o 2x0.
E no início da segunda etapa, o meia Silvano, com um golaço, onde driblou a zaga inteira do União das Vilas, fez o 3x0.
Só fomos tomar um gol, já no final da partida, quando o jogador do União invadiu a área e de bico desferiu um chutaço no nosso gol.

Corinthians Gaúcho, equipe veterana
Em pé: Léo, Zezé, Gilnei, Gerson, Edson, João Carlos e Silvano
Agachados: Everaldo, Alemão, Rogérinho, Zé e Joca

 

EMPATE COM SABOR HORRÍVEL

No sábado (21/10) pela 3ª rodada da Taça da Amizade - Sabará, a equipe principal do Corinthians Gaúcho saiu de campo amargando um empate; onde sofremos o gol aos 43 minutos finais, após uma falha de nosso goleiro Gilnei.
A partida contra a equipe do José Madri, até então, lider da competição, foi intensa e emocionante até o ultimo apito do árbitro e com certeza, a melhor partida do campeonato.
O José Madri abriu o marcador, aos 25 minutos iniciais, depois de uma cobrança de falta lateral, a bola foi batida fechada e o goleiro Gilnei atrapalhou-se e cabou aceitando o gol.
Levamos alguns minutos para nos recompor no jogo, mas logo emparelhamos e aos 35 minutos, após uma bela tabela, o atacante Joca, serviu Willian, que na entrada da pequena área deu um chute veloz de bico, sem chances para o arqueiro adversário.
Logo no início da segunda etapa, já era nítido que nossa equipe estava bem melhor na partida, o gol era apenas uma questão de tempo, e aos 15 minutos, depois de um zagueiro errar em bola, Willian caiu cara a cara com o gol e marcou o 2x1 Timão.
A partir daí, o jogo deu uma mudada, saíamos nos contra ataques e o adversário tentava de toda a forma o gol de empate. O zagueiro André, perdeu um gol inexplicável de dentro da pequena área, cabeceando para fora.
Antes de sofrer o empate, ainda tivemos duas boas chances de ampliar o marcador, mas o impressionante veio depois do gol de empate, desperdiçamos três chances de gol imperdíveis, uma delas o zagueiro tirou a bola em cima da linha.
Mesmo saindo de campo com este gosto amargo, o empate contra uma forte equipe, nos mostrou a capacidade e qualidade de nosso elenco, que mesmo com poucas opções no banco, podemos pensar em uma classificação no G4.
No próximo sábado (28/10) o adversário será a equipe do Cartel, partida marcada para às 14:30.
Contamos com a presença de todos os atletas inscritos na competição!!!

Willian com a camisa 1, foi o goleador da partida   

terça-feira, 24 de outubro de 2017

FUTSAL VENCE OUTRA PARTIDA

Na partida realizada segunda-feira (16/10), a equipe de futsal do Corinthians Gaúcho venceu sua segunda partida seguida, desta vez o Vasco da Granja, pelo placar de 11x4.
Apresentando um futebol ofensivo e contando com o retorno de alguns atletas importantes, o alvi-negro não deu chance alguma ao seu adversário, mantendo-se à frente já nos primeiros minutos de partida.
Os gols foram marcados por; Coruja (4), Tiago Coletti, Pelé (3) e Eder (1).




terça-feira, 10 de outubro de 2017

VITÓRIA PARA DAR INÍCIO A AFIRMAÇÃO

A vitória de hoje à noite (09/10) sobre a equipe Dos Santos, foi para dar início a um momento de afirmação ao futsal do Corinthians Gaúcho; jogadores com a velha pegada, focados em voltar a vencer e um time sem bate-bocas, apenas apoio entre os atletas.
Tivemos um início arrasador, tirando uma diferença de 4 gols do adversário, mas em um certo momento da partida, aconteceu o velho apagão, o adversário empatou e passou à frente, se anunciava uma nova derrota, mas a atitude dos atletas Corinthianos, foi diferente, o apoio entre um e outro, nos fortaleceu e conseguimos dominar o jogo à nosso favor, novamente tiramos a diferença de 4 gols, terminando com um escore de 15x11.
Os gols foram marcados por; Tiago Coletti (7), Coruja (4), Pequeno (3) e Claúdio (1).




CORINTHIANS PERDE E SE COMPLICA NA LIGA SABARÁ

No sábado (07/10), pela segunda rodada da Liga Sabará (Copa Amizade) a equipe principal do Corinthians Gaúcho foi goleado pelo Sejarsa A por 5x0.
A vitória e o futebol apresentado pelo rival foram inquestionáveis, mas houve também um grande responsável pelo resultado, a atuação péssima do árbitro, que do alto de sua prepotência, começou a desmanchar com a equipe alvi-negra, aos 20 minutos da primeira etapa, quando o atacante Dedé foi expulso após o juiz xingá-lo e o próprio responder, no intervalo, expulsou o técnico Zé Medeiros e na etapa final foi a vez do zagueiro Jeyson.
Nada disso tira o mérito do Sejarsa, que menos de 10 minutos já vencia a partida por 2x0 com seu ataque veloz, acabou induzindo nosso setor defensivo a duas falhas horrorosas que resultaram em gols.
Mesmo com o placar adverso, fomos para o ataque e por diversas vezes ameaçamos o gol adversário.
Após a expulsão do atacante Dedé, a equipe se ressentiu e recuou por alguns minutos, junto a expulsão, veio também a lesão do meia Baixinho, mas com a entrada do meia-atacante Guilherme, ficamos mais velozes e ofensivos e novamente ameaçamos o gol do Sejarsa.
Com a expulsão do técnico Zé Medeiros por reclamação, no intervalo, a segunda etapa do árbitro foi trágica para o Corinthians, faltas invertidas, ameaças aos nossos atletas e até dois gols em pleno impedimento não foram marcados.
Tudo isso nos levaram a ser goleados, a partir de agora é refletir e ir para o campo na próxima quinta-feira (12/10) sabendo que devemos mudar a nossa postura ou novas derrotas virão.

Na etapa final, chegamos perto do gol adversário, apenas com bolas paradas

Ao fundo, o homem de preto, que apareceu mais que os jogadores na partida

terça-feira, 3 de outubro de 2017

REALMENTE ESTE NÃO É O ANO DO FUTSAL ALVI-NEGRO

O ano continua desastroso para a equipe de futsal do Corinthians Gaúcho, com um grupo reduzido e tecnicamente abaixo de anos anteriores, acumulamos insucessos em cima de insucessos.
Hoje (02/10) fomos mais uma vez derrotados, pelo placar de 11x9 para a equipe do Manchester, e não tem nem como reclamar do grupo de atletas, não falta dedicação e empenho, o grupo é aguerrido e não gosta de perder, mas os adversários na sua maioria mais jovens, tem nos vencido por serem mais qualificados.
Pequeno marcou 3 gols, Tiago Coletti, Gilnei (2), Eder e Coruja (1).