A vitória e o futebol apresentado pelo rival foram inquestionáveis, mas houve também um grande responsável pelo resultado, a atuação péssima do árbitro, que do alto de sua prepotência, começou a desmanchar com a equipe alvi-negra, aos 20 minutos da primeira etapa, quando o atacante Dedé foi expulso após o juiz xingá-lo e o próprio responder, no intervalo, expulsou o técnico Zé Medeiros e na etapa final foi a vez do zagueiro Jeyson.
Nada disso tira o mérito do Sejarsa, que menos de 10 minutos já vencia a partida por 2x0 com seu ataque veloz, acabou induzindo nosso setor defensivo a duas falhas horrorosas que resultaram em gols.
Mesmo com o placar adverso, fomos para o ataque e por diversas vezes ameaçamos o gol adversário.
Após a expulsão do atacante Dedé, a equipe se ressentiu e recuou por alguns minutos, junto a expulsão, veio também a lesão do meia Baixinho, mas com a entrada do meia-atacante Guilherme, ficamos mais velozes e ofensivos e novamente ameaçamos o gol do Sejarsa.
Com a expulsão do técnico Zé Medeiros por reclamação, no intervalo, a segunda etapa do árbitro foi trágica para o Corinthians, faltas invertidas, ameaças aos nossos atletas e até dois gols em pleno impedimento não foram marcados.
Tudo isso nos levaram a ser goleados, a partir de agora é refletir e ir para o campo na próxima quinta-feira (12/10) sabendo que devemos mudar a nossa postura ou novas derrotas virão.
Na etapa final, chegamos perto do gol adversário, apenas com bolas paradas
Ao fundo, o homem de preto, que apareceu mais que os jogadores na partida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: