Perder com dignidade, é apenas um dos resultados possíveis de um jogo, mas sair derrotado de campo, com um grupo visivelmente rachado e sem vontade de lutar pela vitória, só existe uma palavra que defini tudo isso que ocorreu, "VERGONHA".
Atualmente esta nítido, que o elenco alvi-negro, não esta saindo derrotado de campo, por deficiência de nível de técnico ou de atletas para compor o grupo, e sim por um grupo dividido, onde um não passa a bola para o outro por não confiar ou acreditar na capacidade de seus colega, o setor defensivo desanimando por seu ataque não converter as diversas oportunidades criadas e um meio campo, realmente entre estas duas linhas de conflito, sem saber para onde correr, somado a tudo isso, um técnico perdido e desanimado por todos estes fatos narrados acima.
O resultado final de 9x2 para o Menino Deus, na rodada passada, não descreve a tristeza que é ver um time que sempre lutou e honrou sua camiseta, desanimado em campo e com um olhar perdido sem saber o que realmente acontecerá.
Os dois gols do Corinthians foram marcados por; Tato e Marcelo.
A grande virtude do futebol, é que ele diariamente nos oportuniza chances de recuperar-se, basta acertar a casa e fazer uma partida de superação contra o Bazar Mimo, no próximo sábado (16/06) às 12h. campo 01 do Harás Muradás - Canoas e novamente entramos forte na briga por classificação as semifinais.
Vamos reagir gurizada Corinthiana, basta olhar para trás e ver os inúmeros exemplos vencedores que vocês mesmos nos deixaram!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: