S.C.C.G

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
O Corinthians Gaúcho é um time de Futebol Amador criado em 1977 na Cidade de Porto Alegre, RS. Com uma formação atual de 30 atletas, o clube continua seu histórico de conquistas e feitos importantes.

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

CORINTHIANS PERDE E TERMINA EM 7º NA FARROUPILHA

No sábado (20/07) o time principal do Corinthians Gaúcho enfrentou a equipe do Tá Noix pela última rodada da 1ª fase da Copa Farroupilha, com a intenção de vencer e terminar a primeira fase, na segunda colocação na classificação geral. O resultado pretendido não veio, perdemos por 3x1 e realmente de negativo só saímos com o escore, porque nossos nossos adversários na 2ª fase do campeonato, não mudariam, se vencesse.
Quanto ao nosso desempenho na partida, foi abaixo do que nos apresentamos nos enfrentamentos anteriores, fomos a campo com alguns desfalques importantes, e mesmo assim dominamos praticamente toda a primeira etapa, onde em dois contra-ataques vacilamos e em menos de 10 minutos, sofremos dois gols, descontamos aos 45 minutos, com gol do meia-atacante Bicudinho.
Na etapa final, saímos para o jogo, em busca do empate, e assim, deixando muito espaço ao adversário, aos 24 minutos, perdemos nosso lateral esquerdo Maicon, expulso por reclamação, o que deixou o jogo muito parelho, ambos os times criaram pouco e ao final da partida o Tá Noix chegou ao seu 3º gol.
Para a 2ª fase da Copa Farroupilha, nossa chave ficou assim; Bazar Mimo, Moinhos de Vento, Tá Noix e Corinthians.
Iremos estreiar contra o Bazar Mimo, dia 10/08 às 10h. campo 02 do Harás Muradás - Canoas.
Precisamos da presença de todo nosso plantel!!!


Equipe principal do Corinthians Gaúcho
Em pé: Guilherme, Felipe, Matheus, Diozel, Rafael, André, Lukinhas e Gilnei
Agachados: Maicon, Tiago, Popó, Piá, Dudu, Bicudinho e Willian

O atacante Bicudinho, vem sendo o destaque do Corinthians

Maicon cobrando falta

As jogadas pelos lados, tem sido nosso ponto alto na campanha classificatória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado: