S.C.C.G

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
O Corinthians Gaúcho é um time de Futebol Amador criado em 1977 na Cidade de Porto Alegre, RS. Com uma formação atual de 30 atletas, o clube continua seu histórico de conquistas e feitos importantes.

sábado, 3 de agosto de 2019

VETERANO ALVI-NEGRO PERDE A LIDERANÇA NA LIGA MARINGÁ

No domingo (28/07), o veterano do Corinthians Gaúcho foi a campo pela 5° rodada da Liga Maringá, enfrentar o Brasília. Uma vitória, nos daria a classificação antecipada, o que não era previsto pela comissão técnica, os inúmeros desfalques na equipe, um total de 7 atletas titulares.
Mesmo com todas as dificuldades e ainda enfrentando um time qualificado, fomos competitivos na partida e a derrota por 4x2 foi muito mais por nossos erros individuais do que mérito coletivo do adversário.
Saímos perdendo o jogo por 2x0 o atacante Joca descontou, depois de uma bela triangulação entre, Silvano e Nico que deixaram o goleador na cara do gol. A está altura, já havíamos equilibrado o confronto, mas para nossa infelicidade, nosso zagueiro, Juca, que já tinha o cartão amarelo, colocou a mão na bola, e foi expulso, tivemos que recompor a equipe, recuando um volante para zaga, tudo isso na primeira etapa.
Voltamos para a etapa final, com o propósito de defender forte e sair nos contra-ataques, mas o Brasília, marcou mais duas vezes e só conseguimos diminuir o escore nos minutos finais, em cobrança de pênalti, sofrida pelo atacante Joca. Silvano cobrou e deixou o placar final em 4x2.
Agora, viramos a chave e nos direcionamos a 6° COPA FARROUPILHA DE VETERANOS, onde iremos enfrentar no próximo domingo (04/08) às 10h. campo 01 do Harás Muradás- - Canoas, o multicampeão Barcelona.


Corinthians Gaúcho Veterano
Em pé: João Batista, Beça, Juca, Gilnei, Sílvio, Cocô e Silvano
Agachados: Mascaranha, Carlos, Zé, Nico, André e Joca

Uma das nossas armas, a bola parada não tem dado resultado

O lateral Carlos, foi intenso do início ao fim da partida

Mesmo com o campo pesado, tentamos jogar com a bola no chão

Sílvio e o volante Cocô foram uns leões na marcação

Nosso segundo gol, marcado pelo meia Silvano de penalidade máxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado: