sábado, 24 de setembro de 2022
ENFIM CHEGOU A VITÓRIA TÃO ESPERADA
Nesta segunda-feira (19/09), após dois meses, o Futsal do Corinthians Gaúcho voltou a vencer, batemos a equipe do Borussia pelo placar de 7x6 com gols de Kauã (5) e Patrick (2).
Esperamos que a partir de agora possamos ter melhores atuações com resultados vitoriosos
VETERANO EMPATA OUTRA VEZ NA FARROUPILHA
Neste último domingo (18/09), a equipe veterana do Corinthians Gaúcho realizou sua segunda partida na 7° edição da Copa Farroupilha, enfrentamos a equipe do Atlético Chineiro no Campo da Petrobrás em Canoas, e mais uma vez deixamos o gramado com um gosto amargo, por empatar novamente em 2x2.
Começamos a partida pressionados pelo adversário, tanto pelas improvisações devido a desfalques por lesões e expulsões, e também por não conhecer o campo. Aos poucos, fomos nós encontrando na partida, tanto que aos 23 minutos, Felipe Pacheco deu uma ótima assistência ao centroavante Tuta, que não vacilou e abriu o placar. Depois de obter a vantagem, o Corinthians cresceu no jogo, dominando o meio do campo e ditando o ritmo da peleia.
Aos 37 minutos, o meia Diego, apanhou o rebote do goleiro e empurrou a bola para as redes, deixando em 2x0 para o alvi-negro.
Na retorno a segunda etapa, perdemos o ímpeto do jogo, o Chineiro cresceu e fez o 2x1 antes dos 20 minutos. O adversário ficou confiante em busca do empate, já não conseguíamos reter a bola na defesa adversária, era um bate e volta, nossa zaga pressionada, tanto que em contra-ataque Chineiro, o goleiro Vitor cometeu uma falta na entrada de sua área e levou o segundo cartão amarelo, consequentemente a expulsão. Com um jogador a mais, o nosso adversário nos pressionou até chegar ao empate aos 35 minutos.
Após empatar, eles tiveram um atletas expulso, e a partida novamente igualou-se e ambas equipes desperdiçaram boas chances do gol, mas a bola do jogo, passou pelos pés do meia Felipe Pacheco, que driblou o goleiro e quase sem ângulo chutou, a bola cruzou toda a goleira e não entrou.
Este resultado nos deixa na 4° colocação e com a obrigação de vencer o próximo confronto contra os donos da casa, o HLFC no domingo que vem (25/09) às 11h. no Campo do Estância Velha.
Em pé: Will, Marquinhos, Silvano, Victor, Ricardo, Moisés, Luciano e Juliano
Agachados: Rodrigo, Edson, Guilherme, Tuta, Diego, Felipe, Joca e Marlon
CORINTHIANS ESTRÉIA GOLEANDO NA LIGA SABARÁ
No sábado (17/09), marcou o retorno da equipe principal do Corinthians Gaúcho e sua estréia na Liga Sabará. O resultado foi além da expectativa, tanto pelo numeroso plantel; uma mistura de alguns atletas do veterano e uma gurizada com desejo de ganhar, quanto pelo placar elástico. Onde acabou dando bons frutos, mesmo com pouco entrosamento conquistamos uma vitória sólida pelo placar de 5x1sobre o Atlético Bohemios.
O meia Guilherme, na primeira etapa abriu o marcador, com um belo chute de fora da área. Este gol nos trouxe confiança, e conseguimos segurar o escore até o final da primeira etapa.
No segundo tempo, voltamos mais seguros, dominamos totalmente nosso adversário e aos poucos fomos ampliando o marcador. Felipe Pacheco fez o segundo, depois de uma ótima tabela na entrada da área, acabou chutando a gol e deslocando do arqueiro adversário.
Na sequência, o lateral esquerdo Popó, em uma excelente cobrança de falta fez o 3x0 e o centroavante Douglas marcou o quarto gol.
O Atlético descontou com um belo gol de fora da área, mas o atacante Kauã não deu chances para o adversário e fez o 5x1 Corinthians.
Estréia promissora, agora no próximo sábado (24/09) enfrentaremos o atual campeão da Liga, jogo marcado para às 14h. contra o Laçador.
DERROTAS E MAIS DERROTAS
Na segunda-feira (12/09), o futsal do Corinthians Gaúcho continuou sua péssima trajetória em 2022, foi goleado pelo time dos Garotos de Ouro pelo escore de 11x4. A mais de dois meses não sabemos o que uma vitória, a última foi no mês de julho.
Nossos gols foram assinados por; Kauã (2), Coruja e Willian (1).
CORINTHIANS GAÚCHO MASTER CONQUISTA A 1ª COPA INDEPENDÊNCIA - SEJARSA
Após um jejum de sete anos sem conquistas (o último foi em 2015 com o veterano na Liga Maringá), e por diversa vezes, sendo derrotado nas penalidades máximas, no dia (07/09) no Campo do Sabará, o Corinthians Gaúcho Master conquistou a 1° Copa Independência - Sejarsa.
No primeiro confronto, goleamos a equipe do Sem Compromisso pelo placar de 6x2 em uma partida que muito cedo abrimos o escore e o tempo todo tivemos o controle da mesma. Assinalaran para o Timão ; Catarina (3), Joca (2) e Silvano (1).
Já na grande final, contra o ótimo time do Dom Bosco; apresentamos imensas dificuldades para segurar o empate em 0x0 e levar a partida para os penais.
Logo aos 5 minutos iniciais, perdemos nosso goleador Catarina, por lesão muscular, desperdiçamos três chances claras de gol, frente a frente com o goleiro adversário.
A partir daí nos defendemos fortemente e apenas exploravámos os contra-ataques.
Soubemos sofrer os constantes ataques do adversário e levar o jogo para as penalidades.
Neste momento, apareceu toda a técnica e estrela do goleiro Victor que garantiu três defesas maravilhosas e um chute para fora. Everaldo converteu a quarta cobrança, dando o título inédito para a categoria Master e afastando a zica das cobranças de pênaltis contra o Corinthians.
PARABÉNS a todos que estiveram jogando ou apoiando o Alvinegro.
Em pé: Juca, Zico, Claúdio, Gustavo, Ronaldo, Silvano e Dênio
Agachados: Baixinho, Catarina, Nahor, Joca, Zé, Coco e Everaldo
CORINTHIANS FICA NO EMPATE NA ABERTURA DA 7ª COPA FARROUPILHA DE VETERANOS
Na abertura da 7° Copa Farroupilha de Veteranos (04/09), no Campo do Sul América - Canoas a equipe veterana do Corinthians Gaúcho ficou no empate em 2x2 contra o time do Porto Real.
Mesmo sendo uma categoria de 35 anos para cima, a partida foi de 90 minutos de grande intensidade, onde ambas equipes buscavam o gol e seus primeiros três pontos na competição.
O Corinthians abriu o placar aos 18 minutos, com o centroavante Tuta, após apanhar um rebote do goleiro, depois de um forte chute do meia Felipe. A etapa inicial poderia terminar com uma boa vantagem Corinthiana, mas os gols perdidos contra um adversário de tradição fazem falta, tanto que aos 44 minutos, demos espaço ao meia Portenho, que achou seu lateral-esquerdo livre para alçar na área e eles empatarem o jogo com uma bonita cabeçada.
No retorno a segunda etapa, entramos dispersos em campo, o Porto Real aproveitou e fez o 2x1 em menos de 5 minutos, e ainda teve a grande chance de ampliar, com uma penalidade a seu favor, onde a estrela do goleiro Victor brilhou, evitando que o placar fosse ampliado. Logo após, tivemos a expulsão do volante Juninho, por segundo cartão amarelo. Aos 28 minutos, o centroavante Tuta foi lançado, driblou o goleiro e foi derrubado. Felipe Pacheco foi para a cobrança e com extrema frieza igualou o escore.
Logo em seguida ao gol de empate, o lateral-direito André e o atacante adversário, foram expulsos, por trocarem empurrões.
Com isso abriram-se espaços na marcação adversária, o Timão cresceu no jogo e por muito pouco não virou o placar a seu favor.
Agora o Corinthians Gaúcho volta a campo no dia 18/09 às 11h. no Campo da Petrobrás, para enfrentar o Atlético Chineiro pela 2° rodada do campeonato.
Em pé: Marquinhos, Victor, Juninho, De Latorre, Ricardo, Luciano e Gilnei
Agachados: Dudu, Felipe Pacheco, André, Edson, Tuta, Rodrigo e Joca
Assinar:
Postagens (Atom)