S.C.C.G

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
O Corinthians Gaúcho é um time de Futebol Amador criado em 1977 na Cidade de Porto Alegre, RS. Com uma formação atual de 30 atletas, o clube continua seu histórico de conquistas e feitos importantes.

domingo, 3 de abril de 2011

LAMENTÁVEL!!!

É assim que definimos a estréia do Corinthians Gaúcho na 14ª Copa Farroupilha.

Com um joguinho burocrátrico e de bolas laterais, sem poder ofensivo, o Timão foi derrotado pelo Gaudério por 1x2 na abertura da competição na qual o Corinthians conhece todos os atalhos para sair vencedor.

O futebol apresentado ontem pelo alvinegro foi de mais posse de bola, mas com poucos arremates a gol; o gol saiu aos 25 minutos do primeiro tempo, em jogada individual do atleta Marlon, onde dentro da área driblou o seu adversário e foi derrubado. Felipe marcou o gol, após a equipe Corinthiana tomou conta do jogo e acabou não ampliando o marcador. No final do primeiro tempo em uma bola alçada para a nossa área o Gaudério conseguiu o empate.

O segundo tempo foi igual ao primeiro, muita posse de bola, alguns gols perdidos; e em um contra ataque aos 44 minutos o adversário marcou o seu gol da vitória.

A tabela não é nada favorável para o Timão; já na próxima rodada temos o Azenha pela frente, uma equipe que tradicionalmente sempre deu trabalho.

O que se espera é que a equipe Hepta Campeão da Copa Farroupilha e atual Campeão da Copa Uefa, entre nos eixos em 2011 e alcançe a sua primeira vitória nesta temporada, haja visto que até nos amistosos os resultados não foram nada alentadores. É preciso a conscientização do grupo que para vencermos devemos ter entrega total em campo e estarmos em plena condição física.   

Um comentário:

  1. Pois é...definitivamente fomos infinitamente superiores, mas acabamos pagando por nao ter convertido a superioridade em gols.
    assim como acabamos perdendo, porderiamos ter fechado o jogo com uns 4 x 0. O placar nao relata em nada o que foi o jogo!

    mas fica a licao!!!

    precisamos definir....
    pra dentro deles...

    vale a corneta e principalmente a cobranca em todos aqueles que tiveram as chances e nao converteram em gols, incluindo eu.

    vamo galera!!!
    forca pra todo mundo...


    Abraco.
    Gusta!

    ResponderExcluir

deixe seu recado: