Enfim chegou a primeira vitória Corinthiana em 2011.
Com uma equipe bem postada, técnico e atletas concentrados na partida, não havia motivo para o Timão não se impor perante a seu adversário o Azenha. E isso aconteceu ainda no primeiro tempo com o gol do xodózinho da galera (Gustavo Fiuk) desencantando e abrindo o marcador aos 28 min.; uma bola cruzada por Joca, ele só teve trabalho para empurrar para o gol.
No segundo tempo o Azenha retirou o único atacante que estava dando trabalho para a nossa defesa, com isso acabou recuando, e sem poder ofensivo, abriu espaços para o alvi-negro ampliar o placar; com um golaço de placa de Fiuk novamente, que matou a bola no peito e de fora da área deu um bonito chute para o gol saindo para o abraço da Fiel.
O fato à lamentar foi a expulsão do capitão Felipe Pacheco que se envolveu num empurra-empurra com o atleta Tiago do Azenha. Os dois foram citados em súmula e iram a julgamento na próxima terça-feira.
No próximo sábado dia 16/04 às 14:00h. campo 03, vamos reviver as finais da Copa Farroupilha dos anos de 2008 e 2010, o adversário será o Bazar Mimo!
Joquinha, um dos destaques do jogo.
Vamooo Corinthians....
ResponderExcluirNossa vitoria foi pra mostrar que o placar dojogo anterior nao foi justo!!!!
com a confianca que o grupo tem passado , vamo meter muito mais gol!!!
vamo!!!
dale dale!!!
Gusta!!!