A partida começou em um ritmo alucinante onde ambas as equipes procuravam o gol a todo custo, e aos 7 minutos da etapa inicial o adversário abriu o marcador com um forte chute de fora da área do meia Jung.
Aos 15 minutos o Coringão já estava empatando com o meia Anderson Mogli no gol mais belo da competição, após receber um lindo passe de meia Lucas, Anderson deu um lençol no zagueiro e na saída do goleiro ele o encobriu.
Depois do empate o Timão teve imensas dificuldades dentro de campo; acabou perdendo de 3 atletas importantes por lesão e ainda a expulsão do garoto Junior.
No intervalo do jogo o técnico Zé Medeiros reorganizou a sua equipe para a etapa final, o que acabou dando resultado. Aos 24 minutos o centroavante Luizão recebeu um bola açucarada na cara do gol e chutou cruzado para a chegada do meia Antônio de carrinho empurrar para a rede e fazer o segundo gol Corinthiano.
Daí para frente o All Black's partiu para o ataque com tudo, o calor intenso e um jogador a menos dificultaram muito para o alvi-negro, que acabou cedendo o empate aos 40 minutos finais.
Como já tinha mencionado acima, na boa qualidade do embate; o Timão ainda faria seu terceiro gol, com o meia Antônio, que recebendo uma bola no meio do campo, driblou o zagueiro e o goleiro e marcou um golaço.
Tinha tudo para o Coringão conquistar mais uma vitória, mas nos acréscimos o aguerrida equipe do Black's chegou mais uma vez ao empate.
Já na Taça da Amizade o Corinthians "B" venceu a equipe do Sejarsa "D " por 2x1, os dois gols foram marcados pelo atacante Davi.
Com este resultado o Timão "B" chegou aos 12 pontos e praticamente assegurou a vaga a próxima etapa da competição.
O meia Anderson Mogli foi o nome da partida; além de marcar um gol lindíssimo deu assistência a seus companheiros