O alvi-negro abriu o marcador com o centroavante Marcão aos 23 minutos da primeira etapa, e no final o Sejarsa acabou empatando o jogo; depois de um bate-rebate dentro de nossa área.
Para a segunda etapa o Corinthians veio para campo com uma substituição; entrou o atacante Gerson no lugar do lateral-esquerdo BA, e com isso a equipe se tornaria mais ofensiva.
Logo no início da segunda etapa o próprio atacante Gerson marcou um belo gol, driblando até o goleirão Pilda.
A equipe adversária saiu para o jogo e o Timão ficou só na espera,e assim aproveitar os contra-ataques, o centroavante Marcão teve a grande oportunidade da partida, para fazer o 3x1 e matar o adversário, mas o goleiro Pilda fez uma grande interversão, colocando a bola para escanteio. Ainda perdemos algumas oportunidade, e aos 35 minutos finais aconteceu um fato que desequilibrou toda a equipe Corinthiana; o meia Zé Medeiros vez uma bela jogada pela ponta-direita, passando por dois zagueiros que tentaram lhe caçar, chegando próximo da área e vendo que seria novamente caçado, deixou o pé e atingiu primeiro o zagueiro, dali em diante começaram as provocações, e a arbitragem já se mostrava tendenciosa aos donos da casa.
Aos 36 minutos veio o gol de empate, após tivemos provocações e um grande bate-boca entre as duas equipes, dois atletas foram expulsos o meia Corinthiano Zé Medeiros e mais um atleta do Sejarsa; com isso o Coringão perdeu totalmente a meia cancha, desistabilisou-se e acabou levando mais dois gols.
A partir do próximo mês começa o campeonato de veteranos da Liga Maringá e o Timão está montando uma equipe competitiva para representar bem a sua história.
Equipe Corinthiana que foi a campo hoje.
Em pé: Ba, Cabecinha, Claúdio, Marcão, Marco Aurélio, Batista e Airton (treinador)
Agachados: Everaldo, Zé, Alemão, Amarildo, Zico
Ze Bagunceiro!!!
ResponderExcluirhahahh
abraco Gusta!