E vitória por 2x1 veio em cima da forte equipe dos Borrachos; foi uma vitória muito suada, alias quem acabou dificultando o jogo foi a nossa própria equipe; que além de perder inúmeras chances de gol, ainda acabou desperdiçando uma penalidade máxima pelo meia Cigano.
O Coringão após de ter perdido grandes oportunidades de gol, abriu o marcador aos 44 minutos da primeira etapa através do zagueiro Joca, apanhando um rebote dentro da área adversária.
No início da segunda etapa o grandalhão Matheus Tormen ampliou para 2x0. E o que parecia ser uma vitória fácil e de goleada, se tornou uma vitória dramática até o último minuto.
Apesar das oportunidades desperdiçados pelo ataque Corinthiano a vitória tornou-se difícil também pelos constantes erros de arbitragem, onde acabou marcando uma penalidade máxima a favor do adversário sem convicção alguma.
Enfim está vitória suada nos dá mais empolgação para os próximos desafios, sabemos que temos que melhorar muito, temos um novo grupo e aos poucos começamos mostrar a sua nova identidade e com objetivos bem encaminhados que é a classificação a segunda fase da competição.
Acompanhe abaixo alguns lances da partida;
Na primeira etapa, o alvi-negro insistiu nas jogadas pelo lado esquerdo com o lateral Baixinho
As constantes bolas alçadas na área, levou muito perigo ao arqueiro dos Borrachos
Falta cobrada pelo Timão, passou perto da meta adversária
A cobrança de penalti por Cigano, tirou o goleirão da bola mas a trave salvou o Borrachos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: