S.C.C.G

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
O Corinthians Gaúcho é um time de Futebol Amador criado em 1977 na Cidade de Porto Alegre, RS. Com uma formação atual de 30 atletas, o clube continua seu histórico de conquistas e feitos importantes.

sábado, 9 de novembro de 2013

INCRÍVEL; CORINTHIANS PERDE E SOBE NA TABELA

Parece brincadeira, mas é verdade!
Diferente da semana passada, que ao empatar com a forte equipe do Ipanema, e resultados paralelos, jogaram a equipe Corinthiana da quinta colocação para sétima na tabela de pontuação.
Hoje foi completamente diferente; mesmo sendo derrotado para a boa equipe dos Borrachos, a combinação de resultados dos adversários diretos, que estava próximos ao Timão, também foram negativos, e isso nos trouxe a vantagem de ocupar a vaga do Pampa que foi derrotado pelo lider da competição, o Mônaco.
Mesmo tendo melhorado na tabela, os resultados dentro de campo da equipe alvi-negra tem sido assustadores, novamente repetiram-se os erros individuais da equipe, assim acabamos sofrendo dois gols, ainda na primeira etapa.
Voltamos para o segundo tempo mais determinados, e logo aos 5 minutos o garoto Alan já colocava o Corinthians dentro do jogo novamente.
Aos 15 minutos, Alan, marca um belo gol, invadindo a área e colocando a bola fora do alcance do arqueiro Borracheiro.
Quando o Corinthians apresentava-se melhor, sedemos um contra-ataque pelo nosso lado esquerdo e o Borrachos marcaria seu terceiro gol.
Lutamos muito; bola na trave e boas interversões do goleiro, foram determinantes para mais está derrrota Corinthiana.
No próximo final de semana a Copa Uefa 2013 dá uma parada para que os atletas descansem no feriadão, retornamos no final semana do dia 23/11 contra o Azenha, tradicional adversário e inimigo direto na tabela de pontuação.

Equipe Corinthiana
Em pé: Safirinha, Junior, Alan, André, Richard, Rodrigo, Moisés, Gilnei, René e Son
Agachados: Biro, David, Dudu, Baixinho, Marquinhos, Luizão, Zé Medeiros e Joca   
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado: