Começamos bem na partida; mas logo de cara fomos surpreendidos com um gol adversário, tivemos de correr em dobro para alcançar o empate, que veio dos pés do atacante Juca, após uma bela servida do meia Baixinho.
O segundo gol saiu ainda na primeira etapa, após cobrança de escanteio o zagueiro Marcão subiu mais alto que toda a defesa adversária, para marcar o gol da vantagem Corinthiana.
Na segunda etapa, o Timão veio para campo com algumas alterações, mas o futebol caiu muito e por inúmeras vezes não cedemos o empate. E em um contra-ataque, mais uma vez o meia Baixinho deixou o atacante Márcio na cara do gol para marcar o terceiro gol alvi-negro.
Naquele momento todos os atletas do Corinthians já tinham como ganha a partida, menos a experiente equipe do Cedrense, que em momento algum desistiu do jogo, e por méritos conseguiu descontar e nos últimos minutos empatar o jogo com gol de penalti, cometido pelo zagueiro Marcão.
Depois da partida os atletas Corinthianos foram para a sede do clube confraternizar com seus familiares e saborear um delicioso churrasco.
Em pé: Mascaranha, Marcão, Claúdio, Zico, Eder, Cestari, Márcio e Zé
Agachados: Sérgio, Juca, Alemão, Baixinho, Joca e Everaldo
Galera no churrasco
Claúdião grande assador
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: