segunda-feira, 7 de julho de 2014

VETERANOS PERDEM O CLÁSSICO

Realmente o ano de 2014 para o Corinthians Gaúcho é o mais negro em sua história; depois de vários campeões da antiga criticarem em redes sociais a campanha da equipe principal na Liga Farroupilha, parece que a urucubaca trocou de lado, e mais uma vez a equipe veterana acabou perdendo, e tem uma campanha pífia na Liga Maringá de Veteranos.
Na partida de hoje, começamos bem, dominando o meio de campo adversário e perdendo algumas boas chances de abrir o marcador, mas em um gol olímpico a equipe do São Lorenço abriu o escore.
Mesmo atrás do marcador não nos encolhemos e ainda na primeira etapa empatamos com gol de Viola, após um passe maravilhoso do meia Baixinho que o deixou na cara do gol. O mais incrível aconteceu depois do empate, nos encolhemos, perdemos o meio campo e fomos sufocados.
Para a segunda etapa, tivemos a entrada do meia Rodrigo Dias, pensando em retomar o domínio do meio, mas piorou e muito, e a equipe do São Lorenço penetrava em nossa área com toque rápidos e cruzamentos perigosos, enquanto o alvi-negro só contra-atacava através de lançamentos.
E aos 30 minutos finais veio o que já estava premeditado, o gol do adversário; depois de uma jogada individual na entrada da área pelo nosso lado direito, em cima do meia Juca.
Faltando poucos minutos, nos jogamos para frente tentando buscar o empate, piorou ainda mais, depois da expulsão do zagueiro Léo, e sofremos o terceiro gol adversário depois de um contra-ataque que decretou mais uma derrota na Liga.
Agora temos mais três jogos e somos obrigados a vencer no mínimo dois e empatar um deles para pensar em classificação a segunda fase da competição.
Equipe Corinthiana que foi a campo; Claúdio, Sílvio (Mascaranha), Marcão, Léo, Alemão (Zé), Mascaranha (Zico), Everaldo, Baixinho, Juca (Rodrigo), Viola e Índio (Juca).

O grupo vai precisar de muita conversa para reverter a situação atual da equipe
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado: