Começamos a partida em cima do Expresso da Madrugada, foi realmente uma blitz, com diversas situações de gols e muitas salvas pela trave, mas a bola teimava em não entrar, com isso nossa equipe foi tornando-se lenta e acomodada.
O gol, só foi acontecer aos 35 minutos da primeira etapa, com uma bela troca de passes, onde o atacante Guilherme Silveira colocou a bola nas redes.
Para a segunda etapa, a idéia era garantir a vitória e se possível, ampliar o marcador. Mas o que se viu foi uma equipe acomodada com o resultado e sem criação.
O adversário nitidamente jogava por uma bola ou nos nossos erros, e não deu outra, aos 30 minutos finais, falta na entrada de nossa área, o meia Zé Staudt, especialista na bola parada, empatou o jogo.
Minutos depois, passaram a frente, após um erro coletivo, onde toda nossa equipe se jogou para a frente para marcar o gol da vitória.
E aos 47' no abafa, depois de um bate-rebate o meia Sid colocou para as redes, decretando o gol de empate e nos devolvendo o direito de sonhar com a próxima fase da competição.
Ainda temos duas partidas decisivas, Aliança e Pirapora, respectivamente, e só a vitória nos interessa para seguirmos em frente.
Jucimar (20) foi um dos armadores da equipe
Tiago Coletti (2) foi incansável na defesa como no ataque
Tentamos o gol de bola parada e também pelo chão, mas não saímos do empate novamente
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: