A vitória Corinthiana começou a ser construída muito cedo com gol do garoto Tato, que aparou de chapa um cruzamento da direita feito pelo meia Willian.
O mesmo meia Willian, ampliaria o marcador para 2x0 aos 25 minutos, depois de apanhar um rebote da entrada da área e colocar na gaveta do goleiro do Expresso.
Na segundo tempo, realizamos algumas trocas e devido ao frio intenso, nossa equipe demorou para entrar no mesmo ritmo da etapa inicial, resultando com isso um gol do adversário, após pegar rebote do goleiro Gilnei.
Não demorou muito para vir o gol que nos tranquilizou na partida, o meia Felipe venceu o zagueiro adversário na corrida e fez o 3x1. Tato em jogada de velocidade, como é sua característica, fez o 4x1.
E nem mesmo o segundo gol do Expresso, com uma falha de nosso arqueiro, tirou nossa estabilidade na partida. Aos 36 minutos, mais uma vez o meia Felipe marcou, agora com um golaço de cavadinha na entrada da grande área, após tabela rápida ente o ele e o atacante Tato, dando números finais a este antigo clássico de 5x2 Timão.
Além do placar elástico, o que contentou a todos foi o belo futebol apresentado pela equipe alvi-negra. Na próxima semana estamos de folga na Minuano, retornamos no dia 02/07 às 10h. para enfrentar a tradicional equipe do All Blacks.
A grande virtude da equipe do Expresso é não desistir nunca com isso a partida foi disputada até seu último minuto
Partida marcou o retorno do lateral-esquerdo André e do zagueiro Fernando (ao fundo)
Nosso setor defensivo pelo lado esquerdo ficou muito forte, com o retorno dos dois atletas
Atacante Tato, marcou dois gols e deu assistência a mais um
A partida também marcou a estréia do lateral-esquerdo Matheus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: