segunda-feira, 20 de junho de 2016

VETERANO DO TIMÃO PERDE SUA INVENCIBILIDADE PARA A BASE DO GRÊMIO

Ontem (19/06) em amistoso realizado em uma noite gelada no campo principal do Sesc, a equipe veterana do Corinthians Gaúcho enfrentou e perdeu sua invencibilidade no ano para a equipe Base do Grêmio anos 80 por 3x2. 
A equipe Tricolor contanto com alguns ex-jogadores de expressão como Danrlei, Marcelo Rosa, Sandro, etc..., venceu o jogo, mas por muito pouco não foi derrotada. Começamos com uma equipe bem postada em campo e desde de o início as melhores chances foram nossas, até que aos 23 minutos, o atacante Joca abriu o marcador, depois de uma ótima metida de bola do meia Felipe.
A partir daí, o Grêmio veio contudo para cima, e nossa defesa deu recado, com René e Marcão parando o multi-campeão Danrlei, que ficou muito irritado. Saíamos apenas nos contra-ataques e desperdiçamos mais três chances claras de gol, duas com Joca e uma com Daniel.
No intervalo, como tínhamos muitos atletas para trocar, o rendimento para a segunda etapa caiu muito, com isso o Grêmio se aproveitou e chegou a fazer 3x1, com dois gols bem defensáveis que nossos goleiros acabaram aceitando de chutes a longa distância.
Mesmo com o placar adverso, na frente do gol tricolor, brincávamos de errar, nosso segundo gol só veio aos 44 minutos, depois de Rudinei entrar em posição legal só deu um tapa para Joca sem goleiro marcar seu segundo gol.    


Corinthians Gaúcho
Em pé: Léo, Zé Dudu, Daniel, Zico, Rudinei, Luisão, Marcão, René, Claúdio, Gilnei e Beça
Agachados: Felipe, Alemão, Rogérinho, Joca, Zé e Juju, Edson, Luciano, Mascaranha, Everaldo e Silvano  

Capitães Zico e Brandão com o trio de arbitragem

Equipe do Grêmio

Lateral-direito Daniel teve grande atuação

Zicão frente à frente com Danrlei

Nossa saída de jogo pelo lado direito, foi muito forte na primeira etapa com Daniel

Noite muito fria mas levou um bom número de torcedores alvi-negros

Luciano (esq.) e Edson (dir.) eram esperança de bom futebol, frustraram a Fiel

Edson jogou de lateral-esquerdo, mas em nenhum momento demonstrou sua maior virtude, que são suas arrancadas pelo lado do campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado: