Logo cedo, já abrimos o marcador com um chutaço de fora da área, do jovem atacante Tato. Aos quinze minutos de penalti, Felipe ampliaria.
O Racing ainda tentou descontar, exigindo muito de nosso setor defensivo e de nosso goleiro, mas aos 44 minutos, após cruzamento em nossa área, o meia do Racing acertou uma cotovelada em nosso goleiro, o zagueiro Jeyson ao tentar intervir também levou um soco, com isso, revidando e assim os dois atletas expulsos.
Esta expulsão prejudicou mais o adversário, que veio para a segunda etapa mais aberto, logo de cara, Alan fez o terceiro gol, também com um forte chute de fora da área. Tato ampliou, fazendo o 4x0 e ainda desperdiçaríamos uma penalidade máxima, cobrada por Alan, já nos minutos finais.
Com este resultado e a classificação da equipe do Azenha na outra partida semifinal, teremos uma repetição de final pela Copa Minuano, já que na primeira edição estas duas equipes confrontaram-se.
Agora é unir o grupo, concentrar forças e focar no jogo, porque este ano o adversário além de estar mais qualificado virá mordido para conseguir a vitória.
Garoto Tato (7) comemora o primeiro gol
Nossa meia cancha, quando dominou o jogo, fizemos os gols necessários
De penalti, Felipe faz o 2x0
Willian (10) e Juliano (ao fundo) mais Felipe, formaram o trio de meias do Timão
O Racing jogou muito pelo nosso lado esquerdo, dando trabalho para nosso setor defensivo
Alan, marcou o quarto gol e ainda chutou um penalti para fora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: