Nossa primeira etapa, foi bem abaixo da média, e mais uma vez, em um erro defensivo, oportunizamos que o Expresso da Madrugada abrisse o placar.
Retornamos para a etapa final, com mais opções ofensivas, mas o gol de empate estava muito difícil de acontecer, pois não tínhamos criação para nossos atacantes concluírem. Com a entrada do meia Juliano, aos 10 minutos, ganhamos um forte aliado, o chute a gol.
E em uma arrancada do atacante Dodo, pela direita, ele descolou um cruzamento, Juliano, dentro da área, apanho a bola em um lindo voleio, e igualou o escore do jogo.
Após o gol, nossa auto-estima retornou, com isso nossa equipe sentiu que poderíamos virar o marcador, e nos jogamos à frente.
Aos 23 minutos, o meia Juliano, chutando de fora da área, fez o gol da virada, Cristian Ariel fez o terceiro, aos 35 minutos, e o volante Dudu, em um lance de muita técnica, fez o quarto gol de cavadinha sobre o goleiro adversário.
Com esta vitória, fomos a cinco pontos na competição, a classificação, passa apenas pelo nossos pés, portanto na próxima rodada, contra a forte equipe do Moinhos de Vento, teremos que errar muito menos e correr em dobro para alcançar o nosso objetivo.
O lateral-esquerdo Ederson, entrou na segunda etapa e realizou uma boa estréia
Na segunda etapa, o Expresso da Madrugada pouco passou do meio campo, sufoco foi intenso
William teve uma atuação muito boa na segunda etapa, onde recuou um pouco e teve um passe qualificado
Juliano (ao fundo) foi o nome do jogo
Dodo (7) criou a jogada do gol de empate
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: