Foi um dia "Não" do Corinthians, onde nada deu certo para nosso setor defensivo, já pelo lado adversário, praticamente o índice de acerto do ataque Brasiliense foi de 100%.
Não podemos reclamar dos nossos atacantes, principalmente do centroavante Cristiano, que marcou três gols, um mais bonito que o outro; com chute no ângulo, na garra e no bate-rebate.
Saímos perdendo de 2x0 e com uma postura tática defensiva, sem ameaçar o gol adversário. Já aos 30 minutos realizamos nossa primeira troca, com isso emparelhamos o jogo e nos minutos finais o atacante Cristiano, já botava fogo no jogo, ao marcar um golaço com um forte chute na gaveta.
Retornamos para a etapa final, mais ofensivos, mas logo de cara, sofremos o 3x1, o gol não nos abateu, reagimos, e igualamos o marcador, com mais dois gols do centroavante Cristiano.
Logo após o empate, não demorou muito para nosso setor de marcação, cometer uma lambança e fazer uma falta na entrada da área, o Brasília aproveitou e fez o 4x3.
Já sem força, nos jogamos desesperadamente ao ataque, com isso abrimos espaço, e ao invés de empatarmos, sofremos mais dois gols, onde deram os números finais a partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: