Ao contrário da partida do sábado, da equipe principal, onde fomos melhores e perdemos, o veterano teve um resultado justo, onde poderíamos ter perdido por um placar mais elástico, já que o nosso adversário nos dominou praticamente o tempo todo.
Esta certo, que os dois gols sofridos, ainda na primeira etapa, foram falhas lamentáveis do nosso setor defensivo, mas o Penharol por diversas vezes ameaçou nosso gol, com jogadas trabalhadas e graças as grandes intervenções do goleiro Gilnei o placar não foi maior.
O nosso gol veio aos 30 minutos da segunda etapa, onde o meia Silvano, na entrada da área, pelo lado direito, chutou colocado no canto do goleiro adversário, sem dar a mínima chance de defesa.
No último minuto de partida, tivemos a grande oportunidade de sair com um resultado melhor, o atacante alvi-negro, Décio, desperdiçou uma chance inexplicável, de dentro da goleira, depois de um rebote, onde mais uma vez o meia Silvano havia chutado, ele conseguiu chutar para fora.
Com mais esta derrota, nos tira todas as possibilidades de conquistar uma vaga a final da competição, se chegássemos a final, seria nossa 6ª final consecutiva, mas devido a lesões de atletas importantes e a falta de um plantel mais qualificado para esta competição, nossa eliminação prematura tem um porquê bem claro de nosso fracasso.
Corinthians Gaúcho
Em pé: Décio, Cristiano, Juca, Gilnei, Felipe, Eder e Beça
Agachados: Bila, Nico, João Gaspar, Baixinho, Silvano e João Lima
O meia Baixinho foi um guerreiro em campo, mas faltou-lhe companhia
A forte equipe do Penharol dominou a meia cancha
O estreiante lateral, João Lima, teve poucas chances de mostra seu futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: