sábado, 8 de setembro de 2018

EMPATE COM GOSTINHO DE DERROTA

Hoje (07/09) na abertura da Liga Maringá de Veteranos, o Corinthians Gaúcho obteve um resultado de empate em 2x2 contra a equipe do União das Vilas, mas nossa equipe saiu de campo lamentando o resultado.
Isso tudo porque, além de sairmos perdendo, conseguirmos a virada, disperdisamos diversas oportunidades de ampliar o resultado e faltando 5 minutos, sofremos o gol de empate, para piorar, irregular, por ter sido validado o gol com a mão do atacante adversário.
Na primeira etapa, saímos atrás no marcador, depois de um erro bizarro do lateral-esquerdo Zé, que tentou sair driblando, perdeu a bola e armou contra-ataque.
O armador Milton, empatou logo em seguida, com gol de cabeça, e ainda na etapa inicial, teve a grande chance de virar o resultado, quando frente à frente com o goleiro, acabou arrematando nas mãos dele.
Na etapa final, o jogo esteve mais à nosso favor, jogamos nos contra-ataques, em saídas rápidas, mas mesmo criando boas oportunidades de gols, não fomos efetivos, até que aos 18 minutos, o centroavante João Batista, sofreu falta na entrada da área, Milton bateu, e fez o 2x1 Timão.
A partir daí, o União jogou-se à frente, em busca da igualdade, e com isso oferecendo espaço aos nossos atacantes, foi neste momento que perdemos as melhores chances de matar o jogo, e como, que não faz, leva, não deu outra, o adversário alçando bolas na nossa área, conquistou o empate.
Se analisarmos friamente, o resultado não foi péssimo, fomos a campo com inúmeros desfalques e com um meio campo totalmente improvisado, o ruim foi o sabor de vitória que esteve do nosso lado, até os últimos minutos.



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado: