sexta-feira, 3 de junho de 2011

HISTÓRIA DA BOLA 5 "O PORRE"

Ano de 2000, campeonato da Liga Maringá e o Corinthians estava há seis anos sem um título de expressão, o último tinha sido a própria Liga de 1994.
Time acertadinho, primeiro turno impecável se não fosse o Nego Junior jogar de tênis em um dos jogos e perdermos alguns pontos (Regulamento do Patê), assim classificamos em último da nossa chave e iriamos pegar o melhor time da primeira fase o Independente, time do seu Lauro da Vila Jardim.
Na reunião técnica da semana o técnico Zé Medeiros já havia discutido com o seu Lauro, o mesmo havia desdenhado da gurizada Corinthiana, falando que o jogo iria ser uma sopinha e que desconhecia está equipe.
Chega o dia tão esperado do jogo, domingão de sol, especial para jogar uma bola. O grupo já estava cedo na beira do campo assistindo o jogo preliminar. Chegada a hora de fardar e o técnico Zé estava completamente nervoso.
Ele é questionado pelo seu grupo, e de imediato pergunta.
Onde está o goleiro Claúdio?
Edson na época gurizão comenta.
-O tio Claúdio tá lá em casa dormindo, virou a noite na rua com o Gerson!
O treinador Zé Medeiros pede para Edson e seu irmão Zezé irem acordá-lo. Após uns 20 minutos, os dois chegam no campo trazendo o arqueiro Claúdio nos braços, completamente bêbado.
Os times já estavam entrando em campo, o alvi-negro sem goleiro e os atletas ansiosos demorando para assinar a súmula.
Zezé jogou o tio no chuveiro gelado e logo foi colocando sua camiseta e empurrando-o pra dentro de campo, seguido pelos berros de sua torcida.
O jogo dificílimo, mas Claúdião pego tudo e o Coringão venceu de 3x1 com dois gols de Tiago e um do Edson, passamos pela semifinal e depois fomos a final, onde nos sagramos campeões em cima do Brasil da Vila Jardim, nos penaltis.
Este foi seu terceiro título da Liga Maringá

"Claúdião em 2000, fechou o gol na Liga Maringá"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado: