No sábado passado (12/11) o Timão entrou em campo com duas missões bastante árduas. A primeira era vencer o Aliança na Copa Uefa para seguir sonhando com a classificação a fase de mata-mata. E o segundo era obter um bom resultado e terminar em primeiro lugar na 2ª Copa Amizade no Sabará.
O jogo contra o Aliança foi de dois tempos bem distintos; na primeira etapa o alvi-negro atacando à favor do vento, dominou e fez 2x0, com gols de Baixinho e outro do centroavante Luizão.
Já na segunda etapa, contra o vento o Timão foi dominado pela jovem e rápida equipe do Aliança e acabou cedendo o empate em 2x2.
Assim as possibilidades de classificação a segunda fase da Copa Uefa, ficaram mais difíceis, agora não dependia apenas dos resultados do Timão, teríamos que secar algumas equipes para que tenham resultados ruins.
No jogo do Sabará pela 2ª Copa Amizade, o Corinthians goleou mais uma vez, e agora a vítima foi o Sejarda "D"do goleirão Claúdio e do meia Edson, ambos Corinthianos de carteirinha.
O placar elástico só aconteceu no segundo tempo com dois gols do meia Felipe Pacheco, um do Leco e um do Juca. Final; Corinthians 4x1 Sejarsa "D", classificado para a semifinal no dia 19/11 às 16h. contra o Sejarsa "B".
E no feriado de 15 de novembro, o Timão iria testar toda a sua capacidade de reação em um jogo de vida o morte, contra a tradicional equipe do Azenha.
Jogo parelho, muita marcação, pouco espaços e diversas faltas.
Ao final da primeira etapa o árbitro Tiago marca um penalti para o alvi-negro no centroavante Luizão, que até o momento não havia tido nenhuma oportunidade na partida. Felipe vai para a cobrança e marca 1x0.
Na segunda etapa, o jogo continuava truncado, poucas changes de gol para ambos os lados, até que o centroavante Silvinho recebe uma bola na entrada da área e acaba sofrendo falta do zagueiro Eduardo. Falta para o Silvinho na entrada da área é meio gol! E não deu outra, golaço.
Após o gol de empate; duas expulsões, uma de cada lado, Rick do Azenha e Eduardo Barbosa do Timão.
Como só havia um resultado para o Corinthians, os guerreiros alvi-negros se jogaram para o ataque, defesas maravilhosas do goleiro adversário faziam os atletas e torcedores Corinthianos enlouquecerem e desesperarence cada vez mais.
Até que aos 48' da segunda etapa o atacante Juliano coloca o meia Felipe na cara do gol para marcar o gol da vitória, o gol da esperança Corinthiana, o gol do sonho à classificação ao mata-mata da Copa Uefa 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: