domingo, 27 de novembro de 2011

FORA DA UEFA 2011

Com uma atuação apagadíssima e sem empolgação o Coringão despediu-se da Copa Uefa 2011, diante de seu maior rival da atualidade, o Mônaco.
O jogo começou parelho, com o Timão jogando contra o vento, mas em mais uma bola alçada no segundo paú, acabamos sofremos o 1x0. Após até tivemos algumas changes, mas sem aproveitá-las.
Na segunda etapa a esperança Corinthiana, era que jogaríamos à favor do vento; mas como no intervalo houve um tumulto entre os bancos de reservas das duas equipes, acabamos perdendo o lateral Rafael Borges expulso e o Mônaco o seu zagueiro Marcelo.
A aposta do grupo de atletas era que naquele momento não colocariamos ninguem nesta função e que um dos volantes iria cobrir o espaço. O técnico Zé Medeiros mesmo alertando que isso seria uma aposta arriscada acabou concordando.
Para piorar a situação, acabamos tomando o segundo gol justamente pelo lado que estavamos mais fragilizados.
Depois disso, o alvi-negro atacou desorganizadamente e acabou levando mais dois gols, um de penalti e outro em um contra-ataque.
Final de sonho do Bi-campeonato da Copa Uefa; vamos nos preparar melhor para o ano de 2012 e buscar novamente os títulos tão desejados.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado: